PUBLICIDADE

Ator de Vingadores aparece usando camisa do Palmeiras

Anthony Mackie fez sua estreia no MCU como o Falcão. Agora, ele será o novo Capitão América... e também jogador do Palmeiras?

PUBLICIDADE

Se tem uma coisa qual o MCU faz com perfeição, é seu planejamento à longo prazo. Às vezes, temos anos e filmes para construir algum momento específico. Não é à toa, levamos 10 anos para a grande entrada do Thanos contra os Vingadores em Guerra Infinita.

E agora na Fase 4, teremos a consagração de vários momentos em desenvolvimento há anos. Um deles, é Sam Wilson, o Falcão, assumindo o manto de Capitão América. Que deve rolar ao longo da primeira temporada de Falcão e Soldado Invernal.

PUBLICIDADE

Enquanto isso não acontece, parece que o ator Anthony Mackie resolveu vestir outro manto. Já que o nosso Capitão foi flagrado usando a camisa do Palmeiras! Isso mesmo, o Falcão é o grande reforço do time paulista para a nova temporada.

Por mais aleatório que seja, não é montagem! A imagem foi revelada pela conta oficial do filme Synchronic, estrelado por Mackie e Jamie Dorman (trilogia 50 Tons de Cinza). Confira:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

 Porco e Soldado Invernal, nova série da Marvel

A foto foi encontrada no meio de um vídeo que a página do filme fez ontem. Em homenagem ao aniversário de 42 anos do ator mais debochado da Marvel.

PUBLICIDADE

Estamos aguardando por alguma declaração do ator sobre seu possível amor pelo time paulista. Fique de olho no Legado da Marvel.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Marvel adia a estreia do retorno de Anthony Mackie ao MCU!

A essa altura todos sabem das diversas mudanças que foram feitas no calendário da Fase 4 da Marvel Studios, mudanças que foram causadas pelas consequências da pandemia do COVID-19.

E Falcão e Soldado Invernal é um dos maiores exemplos: antes da pandemia, a série tinha estreia marcada para agosto, mês passado, fato que faria dela a primeira produção televisiva da Marvel Studios para a Disney+.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Isso tudo mudou após a pandemia ter paralisado as gravações da série em março, e agora WandaVision, que estavam em estágio mais avançado, é que será a primeira série da Marvel a estrear no streaming, em dezembro.

Mas e a série da dupla? A produção retornou com suas filmagens este mês em Atlanta, Estados Unidos, mas mesmo assim a série não será mais capaz de conseguir estrear ainda este ano.

[quads id=2]

Sim, em uma nova atualização, a Marvel e a Disney confirmaram que a série só irá estrear agora 2021, sem ter ainda um mês específico revelado. Confira um print do Disney+ que confirma a mudança:

A série parece ter uma escala maior de que a de WandaVision, o que justifica a série só conseguir ficar pronta depois. O que acharam da mudança? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). Após ter estreia marcada para agosto de 2020, a série só chegará agora em algum momento de 2021, somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile