Ator de Vingadores apoia romance entre Bucky e Sam

Entre todas as grandes duplas do MCU, é difícil se conectar ou se divertir mais com qualquer outra parceria do que a estranha amizade entre Sam Wilson e Bucky...

Por que a Marvel errou ao não mudar o nome do soldado invernal de Bucky legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 21/5/2021 - 17h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Entre todas as grandes duplas do MCU, é difícil se conectar ou se divertir mais com qualquer outra parceria do que a estranha amizade entre Sam Wilson e Bucky Barnes. Ambos amigos de Steve Rogers, se enfrentaram e depois viraram aliados à força.

E foi a dinâmica de dupla improvisada em Capitão América: Guerra Civil que fez com que a série Falcão e o Soldado Invernal fosse OBRIGATÓRIA no MCU. Felizmente, a Marvel atendeu os pedidos dos fãs e tivemos uma série que é até melhor que muitos dos filmes do estúdio.

Publicidade

Com uma tensão e uma relação de amor e ódio entre os dois, os fãs da Marvel não puderem evitar a sensação de shippar os dois como um casal. Steve e Bucky ficou no passado, e a cena onde Sam e Bucky se sentam um de frente pro outro, com pernas cruzadas, foi o estopim.

Além desse romance dos sonhos, os fãs também queriam que Bucky fosse revelado bissexual no MCU. Agora, eis que o ator Sebastian Stan, intérprete de Bucky desde 2011, comentou essa possibilidade de romance. Confira:

“Meu objetivo sempre foi de fazer… com esse papel, com esse relacionamento, com tudo que eu abordei, ser o mais honesto que eu puder. E então o resto não depende de mim.”

Publicidade

Mesmo sem ser esse tipo de relação, Stan diz que a base dos personagens é baseada no amor.

 

Sobre a bissexualidade do Soldado Invernal, Stan meio que jogou para a galera. Dando liberdade para quem quiser vê-lo dessa forma no MCU.

“A magia disso pra mim é que isso pode ser qualquer coisa que você quiser que seja.  Então eu sinto tipo ‘vamos deixar viver como é e como você quiser’, entende?”

Ele deixou claro que essas decisões dependem dos roteiristas, mas pelo menos jogou pros fãs sonharem à vontade. Por mais que soe um desperdício ter essas coisas na mente, e não colocado em prática.

Publicidade

Felizmente, mesmo se a Marvel não tome essa atitude com Bucky, o estúdio prometeu mais representatividade e personagens LGBTQIA+ nos próximos projetos do MCU, o que já é um alívio.

Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Final alternativo de Falcão e o Soldado Invernal é revelado!

Falcão e o Soldado Invernal, a série da Marvel Studios para a Disney+, chegou ao fim no mês passado, após uma temporada de seis episódios.

Algumas coisas que os fãs esperavam acontecer de fato se concretizaram até o fim da série, como o John Walker sendo desmoralizado como Capitão América e o Sam Wilson finalmente assumindo este manto.

Publicidade

Sim, após a ponta deixada em Vingadores: Ultimato, a série terminou com o personagem do Anthony Mackie deixando de ser o Falcão para se tornar o novo Capitão América do MCU.

E o que não mudou até o fim da série foi o status do Bucky, o Soldado Invernal. Muitos fãs chegaram a acreditar que o personagem interpretado por Sebastian Stan adotaria outro codinome: Lobo Branco.

Publicidade

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o roteirista da série, Malcolm Spellman, revelou que foi considerado que no fim da série o Bucky ganhasse o codinome de Lobo Branco:

“Eu consegui ver aquele codinome de Lobo Branco em um dos cortes, e cara, isso realmente me afetou emocionalmente. Mas eu acredito que eles queriam que o impacto de “Capitão América e o Soldado Invernal” fosse maior. E eu realmente acho que se tivessem feito “Capitão América e o Lobo Branco”, poderia não ter sido tão emocionante, porque seria muita matemática e muita evolução. Mas eu não sei ao certo o que foi. Sei que fui pego de surpresa por isso enquanto assistia a este corte, e adorei”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!




Sair da versão mobile