Ator de Vingadores perdeu papel como Batman após denúncia de abuso

Quem vê assim nem pensa que uma das grandes estrelas de Vingadores e um destaque histórico do universo Marvel, quase foi parar na DC. Ainda mais no papel do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/10/2021 - 08h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem vê assim nem pensa que uma das grandes estrelas de Vingadores e um destaque histórico do universo Marvel, quase foi parar na DC. Ainda mais no papel do Batman, um dos principais heróis de todos os tempos, e grande ídolo dos fãs da editora concorrente.

Não é à toa, ele é um daqueles personagens que constantemente passa por mudanças em seus intérpretes. Afinal, só nesse século, tivemos Christian Bale, Ben Affleck e em breve será a vez de prestigiar Robert Pattinson como o maior detetive de todos os tempos.

Publicidade

Porém, existe uma história bem curiosa da época em a Warner procurava por um ator para assumir o papel, após a despedida de Bale e o fim da trilogia do Nolan. Em 2013, antes de Ben ser escolhido, um dos nomes considerados foi o de Josh Brolin.

Isso mesmo, o nosso Thanos quase foi o Batman! Apesar da versão oficial ser de que Brolin recusou a oferta, e o próprio já declarou ter ficado feliz de isso não acontecer, a história que corre por fora é um pouco menos simples.

Publicidade

Como muitas fontes relataram, um dos motivos que realmente impediram Brolin de ser o Batman, foi o seu divórcio com a atriz Diane Lane, que interpreta a Martha. Desse jeito, o ex-casal ia trabalhar junto em Batman Vs Superman.

Publicidade

Thanos e Martha Kent, casal improvável muito antes de tudo isso acontecer

Foi então que ressurgiu uma grande polêmica envolvendo Brolin e Lane. Já que em 2004, Josh foi PRESO por uma denúncia de violência doméstica. Apesar da prisão ter acontecido, a própria Diane Lane alega que pediu para que os policiais não o levassem.

E que a polêmica toda não passou de um mal entendido que foi parar longe demais. Mesmo que os dois neguem a gravidade dessa situação, e terem continuado o casamento por quase mais 10 anos. A separação, oficialmente, é tida como ‘amigável’.

Publicidade

Porém, é uma história que muitos não conseguem deixar de lembrar quando essa quase-escalação volta à tona. O que você acha disso tudo? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile