PUBLICIDADE

Ator diz que o Colecionador sobreviveu em Vingadores: Guerra Infinita!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Em Vingadores: Guerra Infinita os caminhos do Thanos e do Colecionador se cruzam graças a joia da realidade. Muito o que acontece em Luganenhum não é visto em tela, o que deixou alguns fãs com dúvidas a respeito do destino do Colecionador.

 

PUBLICIDADE

O ator que interpreta o personagem, Benicio Del Toro, deu uma declaração curta e direta sobre o destino do personagem: Eu acho que ele está vivo. No filme nós vemos algumas vezes o Thanos cumprindo com a palavra e sendo misericordioso. Ele, por exemplo, poupa a vida do Thor pelo tesseract e a vida do Tony pela joia do tempo. É capaz que o mesmo tenha acontecido com o Colecionador, entregando a joia da realidade em troca da sua vida. Talvez Vingadores 4 possa trazer uma resposta definitiva.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Cena de Guerra Infinita faz referência à vida real de Robert Downey Jr.!

PUBLICIDADE

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile