Ator não sabe dizer se o Caveira Vermelha irá retornar para Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, o Caveira Vermelha foi interpretado pelo ator Hugo Weaving. Já em Vingadores: Guerra Infinita, Ross Marquand, de The Walking Dead, é que assumiu o vilão.

 

Em agosto os Irmãos Russo já haviam dado uma pista sobre qual poderia ser o papel do vilão em Vingadores 4. Agora entrevistado sobre seu possível retorno, Ross disse não saber:

 

“Eu não sei. Eu não posso responder a essa pergunta. Eu realmente não sei.”

 

O ator pode ter dado essa resposta por realmente ter gravado material sem saber se era pra Guerra Infinita ou Vingadores 4, como é o caso do Sebastian Stan, ou simplesmente por estar tentando não entregar mais do que deve ser entregue, já que mesmo que o Caveira retorne, ele dificilmente deve ser um personagem que fará parte do marketing. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

   LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: TEORIA: Saiba quando o trailer de Vingadores 4 será lançado!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus