Ator volta atrás e diz que Ossos Cruzados não está em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Na semana passada, nós postamos aqui o ator Frank Grillo confirmando a presença do Ossos Cruzados em Vingadores 4. Tipo, el falou com SUAS PALAVRAS que estava no longa em um podcast. Você pode ler a notícia clicando aqui.

 

Mas agora, o ator resolveu voltar atrás. Em seu Instagram, o ator chamou de “fake news” as notícias de que ele teria confirmado o retorno do personagem no quarto Vingadores. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Fake News. No decorrer de um dia me fizeram 1000 perguntas sobre um personagem que eu interpretei por 8 minutos. Eu não confirmei nada. Mas às vezes eu me divirto com as pessoas que me fazem perguntas.”

 

É hilário ele chamar de fake news sendo que foi ele mesmo que confirmou. Tá mais do que na cara de que ele tomou um esporro da Marvel Studios e teve que se retratar. Até porque, o retorno do vilão confirma, mais uma vez, de que o longa passará por momentos diversos de outros filmes da Marvel. Animados para Vingadores 4? Deixa aí nos comentários! 😉

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores 4?

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus