Atriz comenta sobre voltar ao papel de personagem da Marvel

Talvez uma das personagens que gera mais polêmica no Universo Cinematográfico da Marvel: Darcy, estará de volta na série WandaVision. A personagem apareceu nos dois primeiros filmes do Thor,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/7/2020 - 00h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Talvez uma das personagens que gera mais polêmica no Universo Cinematográfico da Marvel: Darcy, estará de volta na série WandaVision. A personagem apareceu nos dois primeiros filmes do Thor, como uma espécie de alívio cômico, porém não funcionou muito. Será que após 7 anos na geladeira, ela irá retornar com outra pegada que agrade a maioria?

Ainda não fazemos ideia de como a personagem estará de volta, mas sua presença já está mais do que confirmada, com a atriz já tendo lido o roteiro e gravado as suas cenas. Numa entrevista para o People, a atriz Kat Dennings foi perguntada sobre como foi estar em WandaVision e a sua experiência. E se liga só no que atriz disse:

“Eu não sei se eu posso falar algo sobre, porque você sabe como a Marvel é. Mas eu acho que se alguém pode lançar algo durante a pandemia, com certeza são eles. Eu fiquei bem encantada com o que eu li, e qualquer um que goste da Darcy vai ficar bem feliz.”

Na mesma entrevista, ela é perguntada se estará em Thor: Amor e Trovão, e ela diz “não saber” se a Darcy também dará as caras no filme em que teremos o retorno de Natalie Portman como Jane Foster. Eu acho que, se teremos Natalie Portman, com certeza Darcy deve estar – nem que seja uma rápida ponta.

Publicidade

[quads id=2]

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ansioso para o retorno de Kat Dennings como Darcy? Odeia a personagem? Comente logo abaixo. WandaVision, por enquanto, continue marcada para estrear em dezembro deste ano na Disney+, e segue sendo um dos projetos mais promissores da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Até agora já pudemos notar algumas influências dos quadrinhos que serão refletidas na série, como as HQs Visão, do Tom King, Dinastia M e a minissérie de 1985 The Vision e The Scarlet Witch.

Publicidade

[quads id=2]

E agora, com exclusividade do Murphy’s Multiverse, foi revelada mais uma inspiração dos quadrinhos: a HQ Avengers West Coast: Vision Quest, de John Byrne, onde o Visão é dado como desaparecido e a Wanda parte para encotrá-lo.

Publicidade

Como isto será feito na série? Sabemos que a trama irá se passar tanto no mundo real quanto em uma realidade alterada (dentro da TV), e uma das subtramas do mundo real envolverá a Wanda tentando remontar o Visão após suas partes terem sido espalhadas pelo mundo.

[quads id=2]

Publicidade

A última vez que vimos o Visão foi em Vingadores: Guerra Infinita, após ser morto pelo Thanos. Como ou porquê do Visão ter sido dividido em partes pelo mundo ainda é um mistério, mas agora sabemos que a Wanda tentará encontrar suas partes para remontá-lo, e é capaz de ser esta parte da trama que envolva a SWORD, organização que está confirmada na série.

E você, possui algum palpite em especial? O que acha que pode ter feito com que o corpo do Visão fosse dividido após sua morte em Guerra Infinita? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile