PUBLICIDADE

Atriz confirma retorno para Venom 2 e diz querer mais tempo como She-Venom!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Anteriormente, a atriz Michelle Williams não se demonstrava tão animada com perspectiva de retornar em Venom 2, mas aprece que a contratação do Andy Serkis como diretor reinjetou um ânimo na atriz.

 

PUBLICIDADE

Pra começar, a atriz disse em entrevista para o Yahoo! que espera ter na continuação tanto tempo como She-Venom quanto o Tom Hardy terá como Venom. Não sabemos se o desejo da atriz será cumprido, mas ela também comentou sua felicidade por o Andy ter se tornado o diretor da continuação. Confira:

 

PUBLICIDADE

“Sou muito fã do Andy, e sou tão inspirada pelo que ele conseguiu realizar. Ele é muito talentoso de uma forma bem específica, e estou muito animada para aprender com ele e estar perto dele”.

[quads id=3]

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós, Eddie Brock caiu nas graças do povo. Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Tom Hardy está escrevendo o roteiro de Venom 2, revela diretor!

PUBLICIDADE

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile