Atriz da Marvel quer grandes mudanças para sua personagem no futuro

A atual fase da Marvel Studios vem apresentando muitos novos heróis para esse universo compartilhado e futuros filmes seguirão apresentando ainda mais, como é o caso de Homem-Formiga e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/6/2022 - 13h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A atual fase da Marvel Studios vem apresentando muitos novos heróis para esse universo compartilhado e futuros filmes seguirão apresentando ainda mais, como é o caso de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Além de rumores indicarem que os Jovens Vingadores podem dar as caras com mais ênfase como uma equipe no filme e a apresentação da Estatura como nova heroína, uma atriz já conhecida no MCU também quer ter seus momentos de super-heroína.

A atriz Judy Greer, que interpreta a Maggie Lang, ex-mulher de Scott Lang, em uma recente entrevista ao Inside Disney Podcast confessou que espera um dia que sua personagem possa “voltar com um superpoder” em um futuro filme do Homem-Formiga:

Publicidade

“Bem, ainda estou cruzando os dedos para que meu personagem volte com um superpoder. Conversei com Peyton Reed, o diretor, sobre isso o tempo todo. Bem, eu tento o tempo todo.”

A atriz aproveita para comentar e elogiar a atmosfera de estar na produção de um filme da Marvel Studios:

“A coisa sobre os filmes da Marvel, é como se hospedar em um hotel chique. E eu quero dizer que é “high-end”. Como tudo é o melhor que pode ser. E o Homem-Formiga, porque o Homem-Formiga é tipo, eu chamo de comédia. É um filme de super-herói, mas é engraçado.”

A atriz também fala como foi trabalhar com Paul Rudd e diz que não era o que ela esperava quando foi trabalhar em um filme da Marvel:

“Você não pode fazer um filme com Paul Rudd e não deixá-lo hilário. E isso foi muito divertido. Não era o que eu esperava quando fui trabalhar em um filme da Marvel.”

Enfim, gostaria de ver Maggie Lang como uma super-heroína com poderes em algum momento, mesmo que breve? Será que essa declaração da atriz foi uma “dica” do que está por vir? Teremos que aguardar pra ver.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!




Sair da versão mobile