Atriz de Capitã Marvel quer dirigir um filme na Marvel Studios

Não só de atuar vive a atriz Brie Larson, de 27 anos. Ela também gosta de dirigir, este ano dirigiu o seu primeiro longa-metragem: Unicorn Store, estrelado por ela mesmo....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/9/2017 - 12h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não só de atuar vive a atriz Brie Larson, de 27 anos. Ela também gosta de dirigir, este ano dirigiu o seu primeiro longa-metragem: Unicorn Store, estrelado por ela mesmo.

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Promovendo o longa, a pergunta veio: estaria nos planos de Larson dirigir um filme da Marvel Studios, algum dia? Se liga no que a atriz disse:

“Ah, claro. Este é o meu plano. Por que não? Minha nova filosofia de vida é que eu não vou dizer não para mim mesmo. Só vou ir fazendo as coisas até que outra pessoa diga não.”

Por ser tratar de, talvez, o filme mais importante da Marvel Studios tirando Vingadores: Guerra Infinita, é compreensível que a atriz não irá dirigir o longa da Capitã. Mas e pra uma continuação?! Será que ela poderia aprontar como heroína e diretora?! Bom, a última pessoa que tentou aprontar uma dessas, acabou não sabendo conciliar direção e atuação, né? Mas estamos falando de Marvel Studios, não de um estúdio desorganizado. 😛

Publicidade

Capitã Marvel chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Parece que a Capitã Marvel estará em Vingadores 4!




Sair da versão mobile