Atriz de série premiada é confirmada no elenco de Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua é uma das séries mais inesperadas da Marvel Studios. Afinal, trata-se de um super-herói bem mais obscuro e diferente de tudo o que vimos no MCU...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/1/2021 - 17h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é uma das séries mais inesperadas da Marvel Studios. Afinal, trata-se de um super-herói bem mais obscuro e diferente de tudo o que vimos no MCU até agora. Principalmente pelos seus problemas psicológicos que coloca em dúvida todas as suas aventuras.

Pois bem, o herói ganhará uma série exclusiva no Disney+, e as filmagens devem começar em até 2 meses! Naturalmente, a produção segue adiante com suas novidades. Após a confirmação de mais diretores, e de um desses diretores confirmarem Oscar Isaac, eis mais um nome no elenco.

Publicidade

Trata-se da atriz May Calamawy. Mais conhecida pelo seu papel na série ‘Ramy’, indicada ao Emmy e Globo de Ouro. Não foi revelado qual o papel que May interpretará, mas foi revelado que ela será de grande importância.

Porém, é bem provável (e evidente) que seu papel deve ser o de Marlene Alraune, uma das principais aliadas e interesses românticos de Marc Spector, e também esteve presente no acidente que o transformou no Cavaleiro da Lua.

Publicidade

Marlene já estava numa lista de personagens que a Marvel escalaria para a série, então, não é uma grande surpresa. Mas é bem legal ver os papeis finalmente sendo escolhidos. Para mais informações, siga de olho aqui no site!

Número e duração dos episódios de Cavaleiro da Lua

Em breve irão começar as filmagens de Cavaleiro da Lua, série da Marvel Studios para a Disney+. As gravações estão marcadas para começarem em março, com uma estreia prevista para o próximo ano.

Publicidade

Recentemente tivemos a confirmação de que a série será estrelada por Oscar Isaac, que dará vida ao anti-herói, escalação que já se tornou instantaneamente uma das melhores escolhas da Marvel.

Em breve deveremos ter mais novidades sobre o elenco da série. O que nenhum fã esperava é que a essa altura já tivéssemos outra novidade: a revelação do total de episódios, além de sua duração.

Publicidade

Em entrevista para o Collider, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, esclareceu que todas as séries estão sendo pensadas como um total aproximado de 6 horas de material, mas que suas divisões serão diferentes.

She-Hulk, por exemplo terá 10 episódios de 30 minutos cada, formato parecido com de WandaVision, com a diferença de que a série terá um episódio a menos, totalizando somente 9.

Publicidade

Cavaleiro da Lua seguirá um formato bem diferente: serão 6 episódios, cada um com duração entre 40-50 minutos. Este será o mesmo formato adotado para séries como Falcão e Soldado Invernal e Loki.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile