Atriz revela que poderes da Poderosa Thor serão diferentes do Thor

Como anunciado desde o ano passado durante a San Diego Comic-Con, Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do personagem, contará com a introdução da Poderosa Thor. Para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/10/2020 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como anunciado desde o ano passado durante a San Diego Comic-Con, Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do personagem, contará com a introdução da Poderosa Thor.

Para quem ainda não sabe, ela é simplesmente a versão encarnada pela Jane Foster, que se demonstra digna do Mjolnir. E sim, a personagem será novamente interpretada pela Natalie Portman.

Publicidade

O filme só estreia em 2022, o que significa que ainda não possuímos tantos detalhes da trama. Mas parece que pelo menos em um ponto já haverá uma grande diferença do filme para os quadrinhos.

Enquanto nas HQs os poderes da Poderosa Thor e os poderes do Thor são obviamente os mesmos, este não será o mesmo caso da adaptação para o cinema. Foi o que a Natalie Portman revelou em entrevista para o The Kelly Clarkson Show.

Publicidade

[quads id=2]

Após corrigir a entrevistadora que o nome da personagem é Poderosa Thor, ao invés de “Lady Thor”, a atriz também comentou que seus poderes irão se diferenciar do personagem interpretado por Chris Hemsworth:

“Então, ela tem seus poderes. Não são exatamente os mesmos que o Thor. É a sua própria versão disso. E ela é chamada de A Poderosa Thor”.

Isso já demonstra que o filme buscará novos meios de não fazer com que confundam a personagem como apenas uma versão feminina do Deus do Trovão. Como será isto ainda teremos que aguardar. Até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Natalie Portman revela rotina de exercícios!

Desta vez a atriz não irá apenas reprisar seu papel como Jane Foster. Terá um grande diferencial: ela também irá encarnar a Poderosa Thor, versão introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014.

Publicidade

Por isso é esperado que desta vez a atriz passe uma rotina de exercícios como nunca foi exigido antes, questão que na verdade a própria Natalie já brinca faz um tempo.

E agora, em entrevista para o Jimmy Fallon, falou sobre já ter iniciado seu treinamento, afinal as filmagens estão marcadas para começarem em janeiro de 2021. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

“Estou tentando… Fico super cansada depois de malhar. E durante. E se temendo antes!”

Natalie também aproveitou para demonstrar sua empolgação com o 4º filme, que será dirigido e escrito por Taika Waititi, dizendo que o filme será “bobo, engraçado e ótimo“.

Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile