Batalha final de Vingadores: Ultimato esqueceu DESTE personagem

Em breve irão se completar dois anos da estreia de Vingadores: Ultimato, o filme que serviu como desfecho digno para a Saga do Infinito, encerrando e começando uma nova...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/2/2021 - 21h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em breve irão se completar dois anos da estreia de Vingadores: Ultimato, o filme que serviu como desfecho digno para a Saga do Infinito, encerrando e começando uma nova era para o Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme surpreendeu os fãs com uma batalha final simplesmente épica, ainda mais porque a Marvel optou por esconder esta parte da companha de divulgação, o que manteve diversas surpresas para o filme.

Publicidade

A batalha final foi um fator determinante para o público voltar ao cinema diversas vezes para rever o filme, fato que acabou fazendo com que Ultimato conseguisse bater Avatar e se tornar a maior bilheteria mundial de todos os tempos.

Mas apesar estar perto de completar dois anos do seu lançamento, fãs ainda questionam uma ausência na batalha final de Ultimato, que é a sequência que busca reunir o maior número possível de personagens do MCU em ação.

Publicidade

De acordo com os fãs, a ausência mais estranha é a do Eitri, o Rei dos Anões, personagem interpretado por Peter Dinklage em Vingadores: Guerra Infinita. O personagem tinha todas as razões para participar da batalha contra o Thanos, já que foi o titã que dizimou a população do seu planeta natal, além de arrancar suas mãos.

 

Publicidade

 

Publicidade

Com um motivo claro para ter vingança contra o Thanos, alguns fãs afirma que a Marvel vacilou por não ter incluído o Eitri na batalha final de Ultimato. E você, o que acha? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

O melhor pôster de Ultimato não é da Marvel!

 

Ultimato, filme que estreou em abril do ano passado, acabou se tornando a maior bilheteria de todos os tempos, trazendo este recorde para a Marvel.

Publicidade

Outro recorde do filme foi ser o filme do MCU com o maior número de pôsteres. Quem acompanhou a divulgação na época pôde conferir pôster de todo o tipo, pra quem estava vivo, quem estava morto, pôsteres com toda a equipe…

Alguns pôsteres não agradaram a todos, já que uma crítica comum aos cartazes da Marvel Studios é que eles possuem photoshop além da conta, incomodando alguns fãs.

Publicidade

E para quem se sentiu um pouco decepcionado com os pôsteres de Ultimato, apresentamos agora uma versão totalmente original, que aborda o conceito de viagem no tempo do filme de forma bastante criativa.

Este pôster, porém, não foi produzido pela Marvel, e sim pelo artista Edgar Ascensão, que possui outros outros trabalhos incríveis, que você pode conferir em seu perfil. Confira o de Ultimato abaixo:

Publicidade

 

Publicidade

 

Ficou ou não ficou incrível? Imagina se o estúdio tivesse explorado este conceito desta forma em um pôster original. Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile