Bebê Hulk? Marvel busca ator mirim para interpretar versão do herói

She-Hulk é uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios para Disney+, que recentemente escalou a a sua protagonista: a atriz Tatiana Maslany, mais conhecida por Orphan Black. A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/10/2020 - 14h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




She-Hulk é uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios para Disney+, que recentemente escalou a a sua protagonista: a atriz Tatiana Maslany, mais conhecida por Orphan Black.

A personagem é Jennifer Walters, que se torna a She-Hulk após sofrer um acidente e precisar de uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner, interpretado por Mark Ruffalo no MCU.

Publicidade

Apesar de ainda não termos uma confirmação, é bem provável que Mark Ruffalo reprise o seu papel na série. Mas se não, parece que iremos ver o Bruce Banner de qualquer forma.

Revelado com exclusividade pelo MCU Direct, a Marvel Sutdios busca por um ator em volta dos 10 anos para interpretar uma versão mais jovem do Bruce na série. O que isso significa?

Publicidade

[quads id=2]

Talvez este tenha sido um modo escolhido para que a série conte com o Bruce mesmo sem um ator mais caro como Mark Ruffalo. Ou, mais provável, a nova versão será apenas para flashbacks explorando a relação entre os dois primos.

Publicidade

O que achou da novidade? Acredita que o Mark Ruffalo ainda estará na produção? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

Mark Ruffalo dá as boas vindas à Tatiana Maslany!

Dando continuidade à uma boa semana, eis a grande revelação sobre She-Hulk que tanto aguardávamos! Afinal, a série da super-heroína foi revelada no meio do ano passado. E agora, mais de um ano depois, finalmente tivemos uma atriz confirmada.

Com a confirmação de que Tatiana Maslany será Jennifer Walters, a She-Hulk, na série do Disney+. A notícia pegou todos de surpresa, após meses de especulações em cima da descrição de que ele buscavam por uma atriz ‘tipo Alison Brie’.

Publicidade

Felizmente, a escolha oficial da Marvel foi ainda melhor. Com a atriz vencedora de Emmy, agora mal podemos esperar para ver como será a participação de Tatiana em sua série, e no resto do MCU!

[quads id=2]

Publicidade

E foi dando um gostinho de como serão as interações futuras, eis que o próprio Hulk, Mark Ruffalo, deu as boas vindas à sua prima nas telas. Confira:

Publicidade

“Bem vinda à família, prima!”

Sabemos que Ruffalo é um amor de pessoa. Ele pode estar apenas sendo acolhedor para uma nova atriz que brilhará muito no MCU.

Mas, sabe como nós somos né… Ser justamente o Hulk o primeiro a dar um alô para a atriz, aumenta os rumores de Bruce Banner realmente estar na série! Seria esse o nosso maior sonho? Já queremos ver a dupla reunida!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. Com as filmagens tendo início confirmado em fevereiro de 2021.

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) deve dirigir alguns episódios. E pegando todos de surpresa, Tatiana Maslany foi confirmada como Jennifer Walters, a She-Hulk!

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!




Sair da versão mobile