PUBLICIDADE

Benedict Cumberbatch não é mais o protagonista de Doutor Estranho 2

Benedict Cumberbatch fala sobre Doutor Estranho 2 e preocupa os fãs ao não saber mais indicar o protagonista - confira.

PUBLICIDADE

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como já indica o próprio título, será o mergulho mais profundo e assustador da Marvel pelo multiverso, elemento que será importante em toda a nova fase do MCU.

A continuação estrelada por Benedict Cumberbatch estreia em maio de 2022. Doutor Estranho 2 chegará aos cinemas seis anos após o lançamento do primeiro filme do herói, um tempo de espera bem incomum para a Marvel.

PUBLICIDADE

E por conta de todo este tempo, a produção do filme já passou por diversas mudanças. Primeiramente, Doutor Estranho 2 perdeu o diretor Scott Derrickson, que acabou sendo substituído por Sam Raimi, o diretor da trilogia original do Homem-Aranha.

Depois o roteiro caiu nas mãos de Michel Waldron, responsável pela série Loki. E como Benedict Cumberbatch já confirmou, no mês passado a produção foi retomada para o início de refilmagens, que podem durar até seis semanas.

PUBLICIDADE

Anteriormente o astro acalmou um pouco os fãs ao dizer que as refilmagens de Doutor Estranho 2 estão sendo para melhorarem certos momentos do filme e também para filmar algumas cenas que nunca chegaram a serem feitas por conta das mudanças no cronograma da produção, causadas pela pandemia.

PUBLICIDADE

Mas agora Benedict Cumberbatch volta a preocupar o público. Em entrevista para o podcast WTF, o ator deu uma resposta bem estranha após o entrevistador perguntar se Doutor Estranho 2 seria o “seu filme“. Confira:

“É, bem… isso é parte do problema. Há muitas coisas acontecendo no filme. É como ‘Eu tenho um arco para o meu personagem? Está funcionando?’. Há coisas ótimas para fazer, mas é muito cheio. É chamado de Multiverso da Loucura e é realmente maluco”.

PUBLICIDADE

Alguns fãs já estavam preocupados com a possibilidade de Doutor Estranho 2 ter se tornando mais um filme da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) do que do Stephen, especialmente após a popularidade de WandaVision. Vamos torcer para que esta tenha sido apenas uma declaração atrapalhada de Benedict.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile