Blade aparecerá no MCU mais cedo do que imaginávamos; saiba quando

Blade é um filme que está sendo muito aguardado pelos fãs. Ele tem tudo pra ser diferente do restante do MCU, mais sombrio e sério. Com o protagonista sendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/10/2021 - 20h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Blade é um filme que está sendo muito aguardado pelos fãs. Ele tem tudo pra ser diferente do restante do MCU, mais sombrio e sério. Com o protagonista sendo interpretado por Mahershala Ali.

O filme foi anunciado em 2019 e ainda não possui uma data de lançamento oficial, que provavelmente será em algum momento de 2023. Até então os fãs achavam que teríamos a introdução dos vampiros e de Blade apenas em seu filme solo, mas um novo rumor diz que não será bem assim.

Publicidade

De acordo com um usuário no Reddit que vazou diversas informações, Blade de Mahershala Ali aparecerá em Cavaleiro da Lua, a futura série da Marvel no Disney+, que deve estrear em 2022 e já está com as gravações adiantadas. Ainda não temos informações de como será essa participação e nem em qual ou quantos episódios acontecerá.

Vale sempre lembrar de levar as informações como RUMOR! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Easter-egg de Loki prepara a chegada do Blade ao universo Marvel

A série do Loki foi um presente para os fãs da Marvel em muitos sentidos. Não apenas em trazer mais aventuras do Deus da Trapaça e introduzir suas malucas Variantes, mas com a quantidade absurda de easter-eggs espalhados nos 6 episódios.

E uma das principais referências introduz de forma bem sutil algo bem importante para o futuro do MCU. Afinal, no episódio 4, vemos uma conversa entre Mobius e a Caçadora B-15 onde é revelado que a TVA já prendeu variantes de Titãs e… vampiros!

Publicidade

Portanto, agora já é canônico e fica estabelecido que existem vampiros no MCU. Não é uma grande surpresa, assim como a espécie também existe nos quadrinhos da Marvel, tanto nas histórias mais comuns quanto nas histórias de terror.

Mas é claro, a referência enche os olhos dos fãs por ser a primeira pista dentro do MCU antecipando a chegada do Blade: Caçador de Vampiros!

Publicidade

Depois de 3 filmes estrelados por Wesley Snipes, o herói será rebootado para se encaixar no MCU. E agora, será interpretado por Mahershala Ali.

Também pensou logo nele quando veio essa referência? Ou ficou pensando na TVA prendendo os parentes do Thanos?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto, cujas filmagens devem começar em julho de 2022! O indicado ao BAFTA, Bassam Tariq, foi confirmado como o diretor do longa.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Blade!




Sair da versão mobile