Blade recebe data animadora para o início das gravações

Algumas futuras produções da Marvel Studios já anunciadas seguem sem data de lançamento oficial, como diversas séries, o novo filme do Quarteto Fantástico e o novo filme do Blade....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/6/2022 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Algumas futuras produções da Marvel Studios já anunciadas seguem sem data de lançamento oficial, como diversas séries, o novo filme do Quarteto Fantástico e o novo filme do Blade.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Esse último, em especial, vem recebendo algumas novidades de vez em quando há alguns meses, porém, seguimos sem uma data de lançamento oficial, embora podemos imaginar que não esteja tão longe.

Publicidade

E agora foi divulgada a maior novidade já divulgada sobre o filme desde seu anúncio: uma data para o início das gravações, que também pode nos dar uma boa noção de quando o filme pode estrear.

Publicidade

A Production List compartilhou que a Marvel Studios planejou provisoriamente começar a filmar Blade em 4 de julho, com as filmagens ocorrendo em Atlanta, Geórgia e Nova Orleans, Louisiana.

Com isso, podemos imaginar que, pelos padrões da Marvel Studios, o filme do Blade pode estrear em algum momento do ano que vem, mais provavelmente em algum mês do final do ano. Talvez a Marvel aproveite a época do Halloween para lançar o filme.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Publicidade

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto, cujas filmagens devem começar em julho de 2022! O indicado ao BAFTA, Bassam Tariq, foi confirmado como o diretor do longa.

Leia TUDO SOBRE Blade!




Sair da versão mobile