Blade: Vaza trama ridícula que fez Mahershala Ali querer abandonar o filme da Marvel
Mahershala Ali ameaçou deixar o filme do Blade após receber roteiro ridículo da Marvel Studios - saiba mais.

O aguardado reboot de Blade vem sendo desenvolvido pela Marvel Studios desde 2019, filme que infelizmente acabou sofrendo muitos atrasos e mudanças na equipe criativa, recentemente tendo sido novamente adiado para fevereiro de 2025.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A nova versão do Caçador de Vampiros será estrelada por Mahershala Ali, ator duas vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, e foi ele quem levou a ideia de um novo filme até Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.
Yann Demange dirige o reboot, enquanto a última versão do roteiro estava nas mãos de Nic Pizzolatto, conhecido por ser o criador da série True Detective, que também teve a sua 3ª temporada estrelada por Mahershala Ali.
Mas parece que as coisas continuaram a não dar certo para o filme do Blade. Após mudanças na direção e no roteiro, a Variety acabou de revelar que o astro Marhershala Ali ameaçou abandonar o filme da Marvel.
Isso por, entre tantas versões do roteiro, uma das tramas tinha o filme protagonizado por três mulheres, enquanto o próprio Blade havia sido relegado à 4º posição de protagonista, dentro do seu próprio filme. De acordo com o site, seria uma história repleta de lições, provavelmente acompanhando as mulheres importantes da vida do Caçador de Vampiores.
Mas após Mahershala quase deixar o filme, a Marvel decidiu contratar o roteirista Michael Green para reescrever tudo do zero. Michael Green foi indicado ao Oscar pelo roteiro de Logan, e também é conhecido pelo filme Blade Runner 2049 e pela série Deuses Americanos.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!