Boa ou ruim? Liberada a nota de Cavaleiro da Lua no Rotten Tomatoes

3 meses depois do fim de Gavião Arqueiro e da estreia de Homem-Aranha 3, está na hora de voltarmos ao MCU! Iniciando a sequência de lançamentos da Marvel Studios...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/3/2022 - 11h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




3 meses depois do fim de Gavião Arqueiro e da estreia de Homem-Aranha 3, está na hora de voltarmos ao MCU! Iniciando a sequência de lançamentos da Marvel Studios em 2022, temos a série do Cavaleiro da Lua. A introdução desse obscuro herói no live-action vai acontecer AMANHÃ.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

E hoje tivemos o fim do embargo das críticas dos primeiros episódios da série. Portanto, chegamos àquela hora especial de conferir o que os críticos estão achando. Assim como, é claro, a boa e velha NOTA de aprovação em sites de análises como Rotten Tomatoes e Meta Critic.

Publicidade

No Rotten, a série está com a aprovação de 79%, com 33 críticas adicionadas. Obviamente, teremos mais críticas chegando a cada minuto, então nos resta saber se a média vai crescer ou diminuir. Mas pelo menos já tivemos um ótimo começo.

Confira:

Publicidade

Enquanto no Meta Critic, a série atualmente está com a nota inicial de 71, baseada em 15 críticas.

Publicidade

Para efeitos de comparação, a maior nota de série da Marvel no site foi para WandaVision, com 77 no Metascore. Enquanto a pior nota foi os 66 de Gavião Arqueiro.

Publicidade

Como será que o Cavaleiro da Lua se sairá na opinião dos críticos e do POVÃO? Saberemos a resposta exata nos próximos dias.

Portanto, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Que horas os episódios da série chegarão ao Disney+?

Cavaleiro da Lua já está prestes a chegar no Disney Plus, com estreia marcada para AMANHÃ (30 de março de 2022), a nova série da Marvel Studios já vem deixando os fãs muito ansiosos pela sua chegada desde seu anúncio lá em 2019, na D23.

O astro da série Oscar Isaac, vive o personagem principal, Marc Spector/Steven Grant, que é o Cavaleiro da Lua e sofre de transtorno dissociativo de identidade, algo que será muito bem explorado na série.

Publicidade

Nós do Legado da Marvel já tivemos a oportunidade de desfrutar dos QUATRO primeiros episódios da série, e você pode ler nossas primeiras impressões sobre Cavaleiro da Lua nas nossas redes sociais (ou clicando AQUI).

Publicidade

Mas para aqueles que pretendem assistir aos novos episódios assim que forem sendo lançados, semanalmente, todas as quartas-feiras, é sempre bom saber o horário exato que os novos episódios são liberados no Disney Plus. Por isso vamos te ajudar.

Visto que, no atual momento, os Estados Unidos está com seu horário de verão ativo, novos episódios de Cavaleiro da Lua serão liberados às 4h da manhã, no horário de Brasília (madrugada de terça para quarta-feira).

Publicidade

Vale ressaltar que, por algum motivo, o episódio acaba sendo liberado cerca de 10 minutos antes, ou seja, a partir das 3:50 da manhã, novos episódios costumam já estar disponíveis para serem reproduzidos, então, fique de olho.

E fique ligado também aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile