Bom ou ruim? Confira as primeiras reações a Avengers: Damage Control!

  Publicidade A nova experiência de realidade virtual da Marvel Studios, Avengers: Damage Control, ainda não está disponível para o público até o final do mês, nos Estados Unidos,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Lais Stefani
Publicado em 11/10/2019 - 18h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A nova experiência de realidade virtual da Marvel Studios, Avengers: Damage Control, ainda não está disponível para o público até o final do mês, nos Estados Unidos, mas as primeiras opiniões já podem ser encontradas.

 

Publicidade

Algumas pessoas da imprensa já tiveram acesso ao game VR em um evento. Até agora, o consenso é de que se você é um fã da Marvel e tiver acesso a experiência, não pode deixar essa oportunidade escapar. Confira algumas opiniões abaixo:

 

BRANDON DAVIS: ‘Wow! Damage Control é simplesmente uma das experiências mais incríveis da minha vida. Isso é inacreditável, é como entrar no MCU e estar com os heróis que conhecemos dos filmes. Incrível. Você precisa fazer isso, se puder”.

 

DENNIS TZENG: “É uma explosão! ILMxLAB e The Void realmente levaram isso a um outro nível. É como começar se tornar um vingador em um mini-filme do MCU. Definitivamente uma experiência necessária para os fãs da Marvel”.

 

JEREMY CONRAD: Já experimente diversos VR, mas Avengers: Damage Control é o melhor que eu já joguei. Tanto no nível técnico quanto a história. Fãs da Marvel irão amar”.

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

No game em VR os jogadores terão que defender os Centros de Wakanda, com armas que são uma mistura de tecnologias wakandanas e das Indústrias Stark. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Marvel lança novo trailer de Avengers: Damage Control, game em VR – assista!

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile