BOM OU RUIM?! Leia as primeiras reações da crítica para Vingadores: Ultimato!

Bom, a gente infelizmente não esteve lá para assistir, mas logo abaixo, lhes deixo com os comentários de quem assistiu ao filme: MY GOD. MY GOD. MY GOD. MY...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/4/2019 - 01h38

Durante a madrugada, sempre na madrugada… as primeiras críticas para os filmes da Marvel Studios costumam sair. Mas agora, não é apenas um filme. É um evento. É a culminação de 11 anos de histórias, juntas em um só filme. Será que deu bom?


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Bom, a gente infelizmente não esteve lá para assistir, mas logo abaixo, lhes deixo com os comentários de quem assistiu ao filme:

“MEU DEUS.

MEU DEUS.

Publicidade

[repetido outras mil vezes]

 

Publicidade

EU ESTOU TRAUMATIZADO.

EU ESTOU ARRASADO.

Publicidade

EU NÃO POSSO RESPIRAR.

MINHA GARGANTA DÓI.

Publicidade

ESTOU COM DOR DE CABEÇA.

 

Publicidade

QUE FILME.”

“Acabei de sair da première de Vingadores: Ultimato! Eu estou sem palavras! Presencie um evento histórico cinematográfico. Eu nunca chorei, ri e gritei tão forte em um filme. É uma jornada da pourra! Esse filme irá mudar para sempre o MCU e a forma de como os universos cinematográficos são vistos!”

Publicidade

“Vingadores: Ultimato é magistralmente épico, uma verdadeiro culminação de 22 filmes que não só conclui a sua história, mas se expande sobre ela. Você aprenderá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se a Guerra Infinita é o músculo, Ultimato é o cérebro. E Uau, que final!”

“Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, o filme ainda supera todas as expectativas. Eu chorei 5 ou 6 vezes. É o filme mais emocional, mais épico do MCU. Uma homenagem a dez anos deste universo e a puta merda, que grande fan service há neste filme. Tão bom.”

“90% das das cenas de Vingadores: Ultimato que foram oficialmente liberadas são dos primeiros 15 minutos do filme. Além das surpresas reais, a maior surpresa para mim foi o quão divertido ele é.”

“Ultimato > Guerra Infinita.”

“Tudo o que vou dizer sobre Vingadores: Ultimato é que sou um desastre emocional e não consigo parar de chorar.”

#AvengersEndgame just ended. No spoiler, but some first thoughts.

Publicidade

Epic is the word. Epic multiplied by a decade of emotion, excitement and investment. This is the payoff.

It left me with a full heart, but one I had has some scars on it. Those are the strongest kind, after all. pic.twitter.com/Ay2rXISBOB

Publicidade

— Anthony Breznican (@Breznican) 23 de abril de 2019

“Vingadores: Ultimato terminou. Sem spoilers, mas alguns primeiros pensamentos: Épico é a palavra. Épico multiplicado por uma década de emoção, entusiasmo e investimento. Esta é a recompensa. Encheu meu coração, mas deixou algumas cicatrizes nele. Esses são os tipos mais fortes, no fim das contas.”

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Só uma pessoa leu o roteiro de Vingadores: Ultimato: Robert Downey Jr.!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile