BOMBA: Amber Heard vai trocar a DC por filme da Marvel

Quando James Gunn foi demitido da Marvel Studios por conta de prints antigos, poucos dias depois a DC o confirmou como o novo diretor de O Esquadrão Suicida, que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/11/2020 - 21h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quando James Gunn foi demitido da Marvel Studios por conta de prints antigos, poucos dias depois a DC o confirmou como o novo diretor de O Esquadrão Suicida, que já vai estrear no ano que vem. Isso foi interpretado como um golpe certeiro da DC, “roubando” do estúdio um diretor talentoso.

Poucos meses depois, James Gunn foi recontratado pela Marvel Studios – porém agora, a Marvel é quem tem que esperar Gunn finalizar o longa da DC, com a consequência caindo para o público, que deve esperar no mínimo uns 2 anos para uma sequência de Guardiões da Galáxia Vol. 2 estrear nos cinemas.

Publicidade

Segundo o Patreon de Daniel Ritchman, a atriz que está numa briga judicial com Johnny Depp, Amber Heard esteve em contato recentemente com Kevin Feige, para um possível papel em algum filme futuro da Marvel Studios. Ritchman é famoso por ser certeiro em seus rumores, então podemos dar uma certa credibilidade à isso.

 

Publicidade

Johnny Depp e Amber Heard atualmente estão em briga judicial

[quads id=2]

Publicidade

 

Caso você não saiba, Amber Heard é a ex-esposa de Johnny Depp. Ela o acusou de agressão, ele revidou com outras acusações. Mas enfim, a treta é longa. Nos últimos dias, Depp foi basicamente demitido de Animais Fantásticos 3, por isso fãs da DC estão pedindo a sua demissão de Aquaman 2.

Publicidade

Será que foi ela quem chamou Kevin Feige para a conversa, ou foi Feige que iniciou tudo isso? Será que a contratação da Marvel Studios viria mediante a uma demissão na DC, ou será que os projetos dois serão realizados? Pra saber mais a respeito dessa novela, fique ligado no Legado da Marvel e também no Legado da DC.

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!



Sair da versão mobile