Bomba: Atriz de Shuri pode ser demitida de Pantera Negra 2

A produção de Pantera Negra 2 está atualmente paralisada. A causa dessa pausa nas filmagens se deu graças a um acidente sofrido pela atriz Letitia Wright, a nossa Shuri....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2021 - 10h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A produção de Pantera Negra 2 está atualmente paralisada. A causa dessa pausa nas filmagens se deu graças a um acidente sofrido pela atriz Letitia Wright, a nossa Shuri. Enquanto aguardamos pelo retorno, eis que as fofocas não param de surgir.

A mais recente prepara os fãs para uma possível GRANDE reviravolta na produção de Wakanda Para Sempre. Já que segundo a confiável insider Grace Randolph, existe a possibilidade da atriz ser DEMITIDA do filme.

Publicidade

Não é necessariamente o que está acontecendo, mas o fato de Letitia continuar recusando a tomar a vacina da Covid-19, ainda gera problemas entre toda a equipe.

Portanto, é hora de nos preparamos para uma possível demissão. No pior dos casos, no próprio Pantera Negra 2, ou no vindouro terceiro filme da franquia. O que seria mais uma perda inestimável para o universo Marvel como um todo.

Publicidade

Obviamente, por enquanto tudo isso está no campo dos RUMORES. E a Disney pode continuar botando panos quentes para resolver a situação. Mas independente do resultado, é REAL o lance da atriz não querer se vacinar e ser contra a vacinação.

Publicidade

Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Participação do Killmonger em Pantera Negra 2 pode ter sido revelada

Se existe um personagem da Marvel que os fãs sempre quiseram de volta, esse alguém é o Killmonger. E desde o momento em que Pantera Negra 2 precisou passar pelo desafio de substituir o herói, foi aí que o sonho dos fãs persistiu.

Publicidade

Afinal, ninguém está pronto para realmente deixar o vilão de Michael B. Jordan descansar. Apesar dele ter morrido em tela, sempre existe uma saída e um bom roteirismo, ainda mais com a aprovação dos fãs. Para quem sonha em ver isso, esse rumor é pra você!

Segundo o insider KC Walsh, existe um adorado vilão do MCU que estará de volta em um projeto futuro. Para servir como um guia para um jovem herói.

Publicidade

A Marvel adora trazer personagens de volta, mas é óbvio que só existe uma hipótese que REALMENTE se encaixa nessa descrição. Que seria a volta do Killmonger, para ser um guia e mentor inusitado para a Shuri, que deve ser a substituta do manto de protetor de Wakanda!

O que seria um verdadeiro sonho dos fãs se realizando. E faria todo o sentido, já que Killmonger é um dos vilões mais complexos, profundos e interessantes do MCU, podendo ser muito mais do que mero antagonista.

Publicidade

Será? Também estamos na torcida! Enquanto isso, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile