Bomba: Christian Bale está em negociações para Thor 4!

Thor 4, ou oficialmente como Thor: Amor e Trovão, deve começar as suas gravações na Austrália, ainda neste ano, para um lançamento em novembro de 2021. E as novidades...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 7/1/2020 - 17h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor 4, ou oficialmente como Thor: Amor e Trovão, deve começar as suas gravações na Austrália, ainda neste ano, para um lançamento em novembro de 2021. E as novidades no elenco do filme já começaram, que dessa vez não contará com o poderoso carisma de Tom Hiddleston.

Segundo o site Collider, o vencedor do Oscar e mais conhecido pelo seu papel como Batman na trilogia de Christopher Nolan, está em negociações para um papel no quarto longa do Deus do Trovão. Nada mais além disso foi revelado, como por exemplo qual papel o ator fará.

Publicidade

Porém, se trata da Marvel mais uma vez procurando um ator de alto escalação para um papel seus filmes. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

Publicidade

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Taika Waititi explica como Thor: Amor e Trovão será mais “ousado e brilhante”!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile