Chris Hemsworth confirma início das filmagens de Thor: Amor e Trovão!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Chris Hemsworth está com toda a moral do mundo na Marvel. Afinal, Thor: Amor e Trovão será o primeiro quarto filme solo do MCU, dando a Chris uma moral que nem Robert Downey Jr. teve! E não é à toa, já que desde do Ragnarok, o ator segue se renovando e mantendo o herói cada vez mais interessante, em vez de desgastado.

 

Em antecipação ao lançamento na Tokyo Comic Con, o ator falou brevemente sobre o que podemos esperar do filme. Embora ele não tenha lido o roteiro, ele confirma quando as filmagens devem começar. Confira:

 

“Muito amor e muito trovão, você pode esperar isso. Eu ainda não li o roteiro. Sei que estão trabalhando bastante nele e muito animados em trazer algo bem fresco e inovador mais uma vez. Tendo deixado o Ultimato, onde Thor estava, nós temos muito espaço  para nos mover ali e mudar drasticamente mais uma vez. O que é muito, muito empolgante. Mas começamos a gravar mais ou menos no meio do ano que vem.”

 

Portanto, com lançamento só em novembro de 2021, as filmagens devem se iniciar com 1 ano e alguns meses de antecedência. Com toda a calma do mundo para Taika, Chris, Natalie e Tessa criarem um novo clássico!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme do Deus do Trovão será Thor: Love and Thunder, ainda sem título oficial em português. Será o quarto filme do Thor, sendo o primeiro Vingador a conseguir tal feito. Taika Waititi volta para dirigir, e também escrever desta vez. Chris Hemsworth segue no papel do personagem, trazendo de volta Tessa Thompson, a Valquíria. E claro, Korg, interpretado pelo próprio Taika Waititi, também deve estar de volta!

 

A maior surpresa do filme é a presença de Natalie Portman, a Jane Foster, e anunciada até então como a nova Thor. Ou melhor, A PODEROSA THOR. O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Capitã Marvel e Valquíria em Thor 4? Diretor responde se irá respeitar o shipp!

 

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!