BOMBA! Marvel anuncia nova série dos X-Men no Disney Plus

Desde a compra da Fox pela Disney, os fãs da Marvel anseiam por novidades sobre os X-Men, Quarteto Fantástico, etc. Após muitos filmes bombados (de uma forma ruim) produzidos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/11/2021 - 14h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde a compra da Fox pela Disney, os fãs da Marvel anseiam por novidades sobre os X-Men, Quarteto Fantástico, etc. Após muitos filmes bombados (de uma forma ruim) produzidos pela Fox, os fãs esperam que a Marvel Studios faça jus à equipe.

Mas parece que a primeira produção da equipe mutante mais famosa da Marvel não será como os fãs imaginaram. Acontece que o TheWrap anunciou a nova série animada dos X-Men, que ja vinha sendo alvo de rumores há alguns dias.

Publicidade

A série animada se trata de um revival, ou seja, uma continuação, da série de animação clássica dos X-men nos anos 90, e terá o nome de X-Men 97. A série sera lançada no Disney Plus em 2023. Confira a logo da série:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Ator de X-Men recusa o convite da Marvel para voltar ao papel

Após a compra da Fox pela Disney em 2019, surgiu uma grande expectativa para conferir a introdução dos X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Os Novos Mutantes  de 2020, foi o último filme dos X-Men produzido pela Fox.  Agora os personagens aguardam o momento de finalmente compartilharem o mesmo universo dos Vingadores, algo que ainda não se sabe ao certo como será feito.

Sim, apesar de já terem se passado dois anos desde a compra, a Marvel Studios ainda se mantém sigilosa sobre a forma como os mutantes serão introduzidos, se será através do multiverso, algo importante nesta nova fase, ou se de uma forma totalmente nova.

Publicidade

Porém agora diversos fãs acreditam terem descoberto a forma como a Marvel planeja trazer os mutantes, tudo por conta de uma declaração de um dos atores mais marcantes dos X-Men: Patrick Stewart, o Professor Xavier.

Em entrevista para o Digital Spy, Patrick revelou ter tido uma reunião com Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. O ator revelou ter sido convidado para retornar, mas que teve que dizer não:

“Eu me encontrei com Kevin Feige alguns meses atrás e tivemos longas conversas. E houve movimentos e sugestões, que incluem o Charles Xavier. Mas aqui está o problema… se não tivéssemos feito Logan, então sim. Eu provavelmente estaria pronto para subir naquela cadeira de rodas mais uma vez e ser o Charles Xavier. Mas Logan mudou tudo isso”.

Patrick pode ter recusado o convite, mas a revelação deste encontro indica que a Marvel Studios está considerando trazer alguns dos atores clássicos de volta, ao invés de simplesmente realizar um reboot com tudo diferente.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile