Bomba? Próprio ator de Morbius esculacha novo filme da Sony

O próximo filme da Marvel Studios só chega aos cinemas em maio, no caso Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas antes disso estreia a mais nova produção da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/3/2022 - 13h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O próximo filme da Marvel Studios só chega aos cinemas em maio, no caso Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas antes disso estreia a mais nova produção da Sony: Morbius.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Aproveitando o sucesso de Venom, a Sony apostou em novos filmes focados nos vilões do Homem-Aranha, e Morbius será o próximo destas produções, com estreia marcada para o dia 31 de março nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Estrelado por Jared Leto, o filme chegou a ser adiado diversas vezes por conta da pandemia, inclusive o astro já chegou a falar que caso o filme decepcione nas bilheterias, esta será a desculpa usada por ele, que demorou demais para estrear.

A hipótese de um possível fracasso levantada por Jared Leto pode fazer sentido, já que há certamente um nível de preocupação em torno do filme, com rumores de que quem já pôde assistir a Morbius não aprovou em nada o resultado.

Publicidade

E agora surge um comentário preocupante do ator Matt Smith, que interpreta o vilão principal da trama, Loxias Crown. Ou quase isso. Em entrevista, via SlashFIlm, o próprio ator comentou que ainda está confuso sobre o seu papel no filme:

“A verdade é que eu não estava ciente da história do Loxias Crown em muitos aspectos. Porque o roteiro que me foi apresentado não aprofunda o passado dele, ou sequer o futuro. E é uma outra pessoa interpretando ele? É tudo bem confuso pra mim, para ser honesto com você. Eu adotei como minha Bíblia apenas o roteiro, e é um pouco estranho se ele é o Loxias ou não. Ainda não tenho certeza, para ser honesto”.

Parece que estamos presenciando um raro caso de um ator que não sabe qual personagem ele interpretou em um filme. Será confusão do próprio Matt Smith ou será que Morbius realmente está um filme confuso? Descobriremos em breve.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas brasileiros agora está marcada para 31 de Março de 2022, após o quarto adiamento sofrido pelo longa.

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile