Bomba: Quase 100% dos jogadores abandonaram o jogo dos Vingadores

Se há uma crítica pertinente na eterna comparação entre os fãs sobre a Marvel e DC, é a qualidade superior dos jogos do Batman e outros. Enquanto a Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 14/11/2020 - 14h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se há uma crítica pertinente na eterna comparação entre os fãs sobre a Marvel e DC, é a qualidade superior dos jogos do Batman e outros. Enquanto a Marvel não consegue atingir tal nível nos games, com exceção do Spider-Man de PS4, o aclamadíssimo.

E reforçando essa ideia, eis que tivemos o tão aguardado Marvel’s Avengers, jogo reunindo os Vingadores em toda sua glória na nova geração dos games. Só que… o flop veio tão devastador de um jeito que nenhum DCnauta apostaria.

Publicidade

Lançado em setembro, o jogo dos Vingadores já mal atrai hype ou qualquer atenção por parte dos fãs. Como comentamos aqui recentemente, foi revelado o número absurdo do prejuízo sofrido pela Square Enix com o lançamento do game.

Agora, eis um número ainda mais alarmante. Segundo o Screen Rant, o jogo perdeu 96% DE SEUS JOGADORES desde a data de estreia. Consegue imaginar o quão pesado isso é?

Publicidade

[quads id=2]

Mesmo com a promessa de muitas outras DLCs chegando nos próximos meses, os fãs já parecem ter desistido. Será que ainda há uma sobrevida? Ou agora só começando do zero mesmo?

Publicidade

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Entenda a dimensão do prejuízo que o game deu:

[quads id=2]

Publicidade

Depois de anos de espera, a Square Enix lançou o jogo dos Vingadores este ano. Muito diferente de prévias apresentadas em 2019, o game recebeu uma recepção mista, tendo uma nota de apenas 67 no site Metacritic, que reúne críticas mundiais de games.

Alguns fãs defenderam o game, e outros o massacraram. Eu quem vos escrevo apenas joguei a beta, que foi o suficiente para me fazer passar longe do game. Mas tirando a opinião irrelevante deste caro autor, o game fez sucesso? Será que a marca “Vingadores” tá tão em alta assim que qualquer coisa com este nome faz dinheiro?

Publicidade

Bom, aparentemente não. Segundo o @gibbogame, a produtora do game, Square Enix, perdeu cerca de 63 milhões com o game dos Vingadores, com o game vendendo apenas 3 milhões de cópias até então. O game já tem versão confirmada para PS5, então quem sabe isso possa alavancar as vendas.

Marvel’s Avengers já começou polêmico quando meses antes de sua estreia já haviam diversas DLCs anunciadas, e com a revelação de que não haveriam personagens que só seriam liberados ao passar de meses. O jogo foi totalmente focado para ser muito mais amplo no modo online, mas há relatos de um servidor bem vazio para um game que pretendia ter vida longa.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Marvel’s Avengers, e quem sabe um dia, a gente tenha um jogo oficial produzido pela Marvel Studios.

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chegou às lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!




Sair da versão mobile