Bomba! Vazamento pode indicar o retorno do Rei do Crime a Marvel Studios

Não é novidade para ninguém que o Demolidor é uma das séries mais queridas pelos fãs da Marvel. E além do Matt Murdock de Charlie Cox, outro personagem que os fãs...

Bomba! Vazamento pode indicar o retorno do Rei do Crime ao MCU legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 23/7/2021 - 17h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é novidade para ninguém que o Demolidor é uma das séries mais queridas pelos fãs da Marvel. E além do Matt Murdock de Charlie Cox, outro personagem que os fãs querem muito que retorne é o Rei do Crime.

Afinal, a interpretação de Vincent D’Onofrio pro vilão, Rei do Crime, foi simplesmente fantástica. O próprio ator já deu entrevista dizendo que queria voltar a interpretar o personagem.

Publicidade

Se o ator quer, os fãs querem… qual o problema? Pois bem, além dessa vontade, hoje saiu um vazamento que pode indicar o retorno do Rei do Crime de Vincent D’Onofrio ao Universo Cinematográfico Marvel.

Você sabe que o local onde saí inúmeros vazamento da Marvel Studios é o Reddit. Esse vazamento saiu do Reddit junto com a conta do Twitter da Marvel News BR.

Publicidade

O vazamento revela que o Rei do Crime interpretado por Vincent D’Onofrio será introduzido na série Gavião Arqueiro do Disney+.

Ainda segunda a fonte do vazamento, Charlie Cox também participaria da série Gavião Arqueiro, mas devido a conflitos na agenda acabou cancelando sua participação.

Publicidade

Pra fechar com chave de ouro, tanto a série Gavião Arqueiro e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terão conexões e por isso serão lançadas em datas próximas uma da outra.

Lembrando que a série Gavião Arqueiro também terá a participação de Yelena Belova o que pode deixar a série simplesmente sensacional com o enredo incrível. Na série ainda não estava claro quem seria o vilão, mas com esse vazamento pode indicar que o Rei do Crime é o vilão da série.

Publicidade

Também, pode ser que o Rei do Crime seja o chefe por trás da Condessa Valentina Allegra de Fontaine e esteja recrutando os vilões para formar uma equipe.

E você o que achou desse possível retorno do Rei do Crime? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nada.

Publicidade

Veja quando pode acontecer a estreia do Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro será uma das próximas séries do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, pareceria que já rendeu alguns sucessos este ano.

Em janeiro começamos com WandaVision, depois tivemos Falcão e o Soldado Invernal e, por fim, Loki. No próximo mês teremos a estreia da primeira animação, What If…?, e depois Ms. Marvel, série da super-heroína muçulmana.

Publicidade

E com cinco lançamentos da Marvel na Disney+ em um único ano, sempre houveram dúvidas sobre a estreia de Gavião Arqueiro, no caso se a série ainda iria conseguir estrear este ano, totalizando seis lançamentos, ou se ficaria para 2021.

Recentemente a expectativa para a série do Gavião Arqueiro cresceu ainda mais por conta da cena pós-créditos de Viúva Negra, que revela que a Yelena Belova (Florence Pugh) estará na série caçando o Gavião, por acreditar que ele foi responsável pela morte da Natasha.

Publicidade

E em entrevista para a Variety, a Victoria Alonso, produtora da Marvel, acabou confirmando que Gavião Arqueiro irá estrear ainda este ano na Disney+, sem dar uma data específica. Por a trama da série ser ambientada no natal, o palpite mais óbvio é que a estreia aconteça em dezembro.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista, Hailee Steinfeld finalmente confirmada como Kate Bisop! Além de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim). Enquanto a atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, retornará na série como Yelena Belova! Por enquanto há rumor de que Vincent D’Onofrio está na série como o vilão Rei do Crime.

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no final de 2021, devendo chegar 2 meses após a estreia de Ms. Marvel.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile