Brad Bird, diretor de Os Incríveis, diz que NÃO irá dirigir Quarteto Fantástico!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade Os Incríveis, toma assumidamente algumas inspirações de Quarteto Fantástico, e por isso mesmo alguns fãs sempre...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/9/2019 - 16h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

Os Incríveis, toma assumidamente algumas inspirações de Quarteto Fantástico, e por isso mesmo alguns fãs sempre imaginaram o criador da animação da Pixar, Brad Bird, dirigindo um filme do grupo da Marvel.

 

Publicidade

Mas em seu Twitter, o diretor de Os Incríveis 1 e 2, afirmou que NÃO pretende dirigir nenhum filme do Quarteto. Ao invés disso, ele irá investir seu tempo em “Algo Fantasticamente Original“. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

Pessoalmente achamos que a opção do Brad para o grupo da Marvel “fantasticamente óbvia”, e que seus dois filmes da Pixar já bebem demais do Quarteto. Há muitas opções de diretores por aí. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma um fracasso. Porém a unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Leia mais: CINCO coisas que esperamos ver no Quarteto Fantástico do MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile