Brie Larson comenta ausência de Capitã Marvel no trailer de Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O que certamente pegou eu e você desprevenidos foi a ausência da Capitã Marvel no trailer de Vingadores: Ultimato. Muitas pessoas, eu inclusive, apostavam com todas as fichas que ela estaria no primeiro trailer. Motivo disso? O Pantera Negra estava no primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, visto que seu filme soloe estreava apenas 3 meses depois. Algo semelhante ao filme da Capitã.

 

Tendo em vista que Pantera Negra passou de 1 bilhão de dólares, não há a menor dúvida que sua forte presença no marketing de Guerra Infinita impulsionou seu filme. Por isso, muitos acreditavam que com a Capitã Marvel a Marvel Studios usaria da mesma tática. Mas, ela optou por uma diferente e aparentemente não veremos a Capitã nos trailers de Ultimato. Ao menos não até o lançamento de seu filme.

 

Numa recente entrevista, a atriz Brie Larson comentou o ocorrido rapidamente. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

 

“Onde ela está? Eu imagino onde ela está… Hmmm, acho que teremos que esperar para descobrir.”

 

Então, ela deu a entender que há planos maiores para a não utilização da Capitã nesses trailers. Será que o filme dela já vai ter uma grande deixa para Vingadores: Ultimato? Provavelmente sim! Teremos que esperar para ver. Fique de olho no Legado da Marvel para maiores novidades de Vingadores: Ultimato e a presença da Capitã Marvel nele! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Teoria liga cena pós-créditos de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus