Teoria liga cena pós-créditos de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O trailer de Vingadores: Ultimato deixou espaço para muitas teorias. E uma delas, a que mais persiste: quem é que vai salvar Tony Stark e Nebula? Bom, muitos acreditam que é a Capitã Marvel. E é exatamente isto que esta teoria diz, e até teoriza sobre como isto poderia acontecer.

 

Num post do Reddit, um usuário fez a sua teoria sobre. Se liga só na teoria, numa tradução via Observatório do Cinema:

 

“Teoria da cena pós-créditos de Capitã Marvel: A Capitã Marvel recebe um sinal de Nick Fury (cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita) e começa sua jornada para chegar a terra. No caminho, ela recebe um pedido de socorro e encontra a nave Benatar que vimos no trailer de Ultimato. Nela, todos sabemos, está Tony Stark e Nebula.”

 

Achou boa a teoria? Eu odeio a ideia da Capitã Marvel salvando Tony Stark por ser previsível, mas até que esta teoria deixou a ideia bem legal! Deixe a sua opinião aí nos comentário, e fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Pôster de Perdido em Marte é recriado inspirado com Tony Stark em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus