Brie Larson conta sobre experiência de ter sido a novata em Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Antes de gravar Capitã Marvel, a atriz Brie Larson participou primeiramente de Vingadores: Ultimato, sendo a novata em um time de veteranos do Universo Marvel.

 

Em entrevista para o USAToday, a atriz falou sobre como foi essa experiência. Confira abaixo:

 

“Acabei por ser o super-herói júnior, que faz perguntas como: ‘Olá, eu sou o novo garoto! Que tipo de barras de proteína você come e quando treina? O seu traje é confortável?’ e essas coisas. Eu vivenciei muito aprendizado, e todo mundo foi muito gentil e prestativo. Então eu aprendi um pouco antes de ser jogada nessa coisa [filme da Capitã] onde eu estaria sozinha.”

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Confira imagem inédita da Capitã Marvel com o seu mentor!

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus