PUBLICIDADE

Brie Larson fala sobre os desafios de se fazer um filme da Capitã Marvel!

PUBLICIDADE

A Oscarizada Brie Larson tá bem animada em fazer o filme solo de uma heroína no Universo Cinematográfico da Marvel. Como você já sabe, o filme se passará nos anos 90, terá Nick Fury (com 2 olhos, não se esqueçam disso) e os Skrulls como vilões (!!!). É o 1° feminino e já vai chegar quebrando a porra toda.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista à Porter Magazine, Larson falou sobre a responsabilidade de que é este filme. E sobre saber que perderá alguns trabalhos por conta disso:

PUBLICIDADE

 

“Eu passei meses pensando se faria o filme ou não, e eu notei que esta é a chance de contar uma história da maior maneira possível. Eu sei que isso me fará perder algumas coisas que eu mais amo na minha vida, mas eu acho que vale a pena.”

PUBLICIDADE

 

Como você sabe: os protagonistas do MCU acabam tendo nulo para trabalhar em outros filmes/projetos, como é o caso do Robert Downey Jr., que uma vez já explicou o fato dele atuar tão pouco desde que entrou na Marvel Studios. Se dá ao fato de que às vezes você fica, tipo, 7-8 meses num set para gravar 1 FILME, e tudo o que você quer fazer depois é descansar. Aí quando você já descansou o suficiente, chega mais um filme da Marvel Studios para você gravar. Não é fácil. 😛

PUBLICIDADE

 

Esperemos que Brie Larson brilhe como a nossa Capitã. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de março de 2019! Leia mais: Atriz de Capitã Marvel quer dirigir um filme na Marvel Studios!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile