Brinquedo pode ter explicado como Thor consegue uma nova arma!

Se liga na imagem: Publicidade Mas talvez a cena possa ter sido explicada pela descrição de um dos brinquedos LEGO de Vingadores: Guerra Infinita, denominado The Search for Thor’s...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Álex Dias
Publicado em 2/12/2017 - 19h24

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita finalmente saiu, porém muitas coisas ainda não foram explicadas. Algo que estava gerando muitas dúvidas em nós Marvetes, é essa cena onde Thor aparenta segurar partes de uma máquina, com muita energia atrás.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se liga na imagem:

Publicidade

Mas talvez a cena possa ter sido explicada pela descrição de um dos brinquedos LEGO de Vingadores: Guerra Infinita, denominado The Search for Thor’s Weapon (76102) – ou A Procura pela Arma de Thor. Na descrição do brinquedo, de acordo com o site TheBrickShow, dizia:

“Junte-se aos Vingadores, que estão tentando encontrar o Ax-Thunderbolt para Thor. Sente-se na cabine da cápsula de resgate com Rocket, Thor e Groot, e vá ao espaço. No caminho para Nidavellir, você encontrará muitos inimigos, você pode se proteger deles ao atirar espinhos. Pouse no planeta vermelho para carregar as usinas de Thor na Forja Estelar. Encontre a Joia do Infinito , destorça o raio energético e crie um fantástico Ax-Thunderer!”

Nidavellir seria o lar dos anões que forjaram o Mjonir, onde Thor estaria por conta própria tentando forjar uma nova arma, Ax-Thunderer, um machado que possivelmente terá as mesmas propriedades do antigo martelo, sendo lançado e voltando para as mãos do deus do Trovão. Segue a arte conceitual que talvez confirmaria isso:

Publicidade

O trailer de Guerra Infinita ainda traz muitos segredos e dúvidas. Fique ligado no Legado da Marvel para mais novidades! Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018. Leia mais: Você vai SURTAR com essa nova teoria envolvendo o Tony Stark!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile