PUBLICIDADE

BUM! Compra da Fox pela Disney deve acontecer até o fim do ano!

PUBLICIDADE

NÃO PAROU NÃO! Provavelmente as negociações seguem rolando em segredo, é o que afirma dessa vez o The Wall Street Journal. Já sabemos que tanto o chefão da Marvel Studios Kevin Feige, quanto a chefona dos X-Men anseiam pelo acordo e por trabalharem juntos novamente.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Não apenas revela que as negociações seguem firmes e avançadas, como afirmam que a decisão FINAL acontece até o final do ano. O bilionário chefão da empresa, Rupert Murdoch, quer vender o departamento de filmes e tv a cabo. E o canal FOX, que lá é em TV aberta, não estaria no meio dessas negociações, pois há um impasse.

PUBLICIDADE

 

O impasse é uma lei americana que impede uma mesma companhia ser dona de dois canais de TV aberta, já que a Disney já é dona da ABC. Murdoch acredita que a Fox não tem capacidade de competir frente a frente com Disney e Warner nos cinemas, ele quer se concentrar no setor jornalistico e de esportes (ps: Disney é dona da ESPN :P).

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Não apenas os X-Men e Quarteto Fantástico, se a Disney compra a Fox… vai adquirir MUITA COISA. A franquia Planeta dos Macacos, a bilionária Avatar e seus vindouros 4 filmes, A Era do Gelo… tudo iria virar propriedade da srta. Disney. Pesadão, né? Fique ligado no Legado da Marvel para mais notícias! Leia mais: O que teria convencido o Hugh Jackman a se aposentar do Wolverine?

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile