BUM! Sony anuncia filme solo de vilão do Homem-Aranha!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O Homem-Aranha de Peter Parker pode estar lá na Marvel Studios com os seus amiguinhos Vingadores, mas todo o Universo do personagem e seus outros personagens secundários e vilões… infelizmente ainda são propriedades da Sony. E hoje, ela anunciou mais um filme: Morbius.

    LEIA TAMBÉM!

 

Ok, você que não é lá muito de ler deve estar se perguntando agora: “LEGADO, QUEM DIABOS É MORBIUS?”. Calma, eis o resumão: nas HQs,  Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que estava tentando descobrir a cura para um doença sanguínea. Eis que da merda, e ele se transforma em um vampiro. A primeira vez que ele apareceu nas HQs foi na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

 

A gente até tentaria botar fé e ser imparcial com relação à esse anúncio da Sony, mas eles tão conversando com a dupla do Power Rangers (SIM, AQUELE POWER RANGERS DO COMEÇO DO ANO) para escrever o longa. Aí você me complica, né Sony?

 

 

Mais novidades sobre o longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! O primeiro spin-off da Sony dentro do Universo Aranha começa em outubro do ano que vem, quando o filme solo do Venom, com Tom Hardy, chegar aos cinemas! Leia mais: Tom Hardy em ação em vídeo dos sets de Venom!

Comentários

legadodamarveldisqus