Calendário oficial vazado da Marvel mostra séries inesperadas para este ano

O Universo Cinematográfico da Marvel é um universo compartilhado em constante crescimento. Todos sabem da história da Marvel Studios e de seus filmes interligados e muito bem planejados que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 16/1/2022 - 00h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel é um universo compartilhado em constante crescimento. Todos sabem da história da Marvel Studios e de seus filmes interligados e muito bem planejados que começou em Homem de Ferro, lá em 2008.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Mais recentemente, mais especificamente no ano passado, 2021, a Marvel iniciou uma nova era, junto com a fase 4: o lançamento de séries no Disney Plus. A Marvel e seus personagens já tinham séries em lugares como Netflix e Hulu, mas não são canônicas, já as do Disney Plus, são produzidas pela Marvel Studios e 100% canônicas no MCU.

Publicidade

E 2022 não será diferente em termos de expansão do universo, com novas séries e filmes com vários novos personagens sendo introduzidos nesse vasto universo (e multiverso). E a própria Marvel acabou deixando vazar algumas informações.

O site da Marvel Japão deixou escapar algumas novidades de 2022. Muitas delas nós já sabíamos que sairiam nesse anos porém, outras foi uma novidade completa. Veja a lista oficial abaixo:

Publicidade

Séries como Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk eram completamente esperadas para esse ano, mas séries como a segunda temporada de What If…? e Invasão Secreta é uma grande surpresa.

Publicidade

Ainda não temos a confirmação de que isso vá acontecer, por mais que venha de um site oficial da Marvel, mas mudanças no calendário acontecem a todo momento e algumas séries podem mudar de ordem ou serem adiadas para o próximo ano.

Mas, com base nessa lista, o @MyCosmicCircus fez uma outra lista baseada em rumores mostrando os potenciais períodos de estreia de cada produção listada acima, incluindo também os especiais de Halloween e de Natal que também devem ser lançados esse ano. Veja:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Saiu! Marvel divulga o traje completo do Cavaleiro da Lua no MCU

Cavaleiro da Lua foi uma das várias novas produções da Marvel Studios a serem anunciadas durante o Dia do Investidor, em dezembro de 2020, e foi uma das que mais deixou o público ansioso para sua chegada.

 

Publicidade

         LEIA TAMBÉM!

 

Desde seu anúncio os fãs ficaram ansiosos para ver como seria o visual do personagem dentro do universo cinematográfico da Marvel, visto que o personagem possui um visual incrível e muito característico nos quadrinhos e ver isso em live action seria incrível.

Publicidade

Durante o Disney Plus Day pudemos ver um pouco do traje do novo herói, apenas detalhes dos braços, a capa e o herói de costas. Sem muitos detalhes mas, ainda assim, o suficiente para termos uma noção de como seria o visual dele. Mas faltava algo importante: a máscara.

Eis que hoje foi divulgado o primeiro teaser trailer da nova série (assista clicando AQUI) e junto com ele tivemos o primeiro vislumbre do visual oficial do personagem. Confira:

Publicidade

Para aqueles que querem ver diretamente no teaser, o visual aparece bem rapidamente quando o herói está se olhando no espelho. É um flash, muito rápido, mas que, se pausar no momento certo, é possível ver o que a foto acima mostra.

Publicidade

É bem possível que o trailer que foi anunciado nesse teaser e será lançado na segunda-feira nos mostre ainda mais do visual do personagem, com mais detalhes, em uma cena mais ampla e tudo mais. Vamos aguardar.

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile