Capitã Marvel 2: Brie Larson será a atriz mais bem paga dos filmes de herói

Na semana passada tivemos algumas novidades de Capitã Marvel 2 durante uma apresentação virtual da Disney que contou com participação de Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Durante o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/12/2020 - 15h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na semana passada tivemos algumas novidades de Capitã Marvel 2 durante uma apresentação virtual da Disney que contou com participação de Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.

Durante o evento foi revelado que a estreia do filme foi adiada em 4 meses, passando de julho para 11 de novembro de 2022. O estúdio também aproveitou para confirmar que a continuação será dirigida por Nia DaCosta, que irá substituir a dupla de diretores do primeiro filme.

Publicidade

Além disso foi revelado que que Iman Vellani, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, que interpreta a Monica Rambeau em WandaVision, se juntam a Brie Larson no elenco da sequência.

E por falar na Brie, após receber US$ 5 milhões de dólares pelo primeiro filme, ela simplesmente irá se tonar a atriz mais bem paga da história em um filme de super-herói.

Publicidade

O jornalista Daniel Richtman revelou com exclusividade que Brie irá receber um valor acima de US$ 15 milhões de dólares por Capitã Marvel 2, superando algumas atriz como Scarlett Johansson e Gal Gadot.

Ainda não se sabe se a atriz também terá direito a porcentagem de bilheteria, bônus que costuma ser incluído no contrato de alguns atores nas produções da Marvel, como Robert Downey Jr. e a própria Scarlett.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

TERROR ESPACIAL

Publicidade

Detalhes oficiais da trama podem ter sido revelados em um suposto vazamento no Reddit. Considere tudo como rumor, mas de qualquer forma, cuidado com possíveis spoilers:

De acordo com a fonte, a roteirista Megan McDonnell vendeu o filme para a Marvel com Aliens e 2001 sendo algumas das inspirações, tendo o filme praticamente como um “terror espacial”. A SWORD teria uma grande importância na trama, com a Capitã sendo uma agente oficial da organização. Também teremos o retorno de Nick Fury, Maria Hill, o skrull Talos e até do Yon-Rogg, personagem do Jude Law no primeiro filme.

Publicidade

O filme vai lidar com a SWORD sendo comprometida por uma ameaça alienígena, a raça conhecida como Ninhada, que está colocando ovos na base da organização e possuindo seus agentes. Acontece que apenas o sexo masculino é comprometido, o que faz com que a Capitã forme a A-Force.

A-FORCE

Publicidade

Para deter a Ninhada e sua Imperatriz Brood, a Capitã irá criar a A-Force, equipe que contará com as seguintes heroínas: She-Hulk, Ms. Marvel, Valquíria, Mulher-Aranha, Spectrum, Feiticeira Escarlate e a Poderosa Thor.

Carol e as outras heroínas terão que impedir a propagação da Ninhada por toda a galáxia. Acontece que a espécie já vem operando como parasita e tem conquistado secretamente alguns planetas. Para pôr fim, as heroínas terão que chegar até o planeta natal da Ninhada.

Publicidade

O vazamento ainda afirma que a Invasão Secreta será mesmo adaptada como uma série de TV para a Disney+, mas que apesar de não ser a trama de Capitã Marvel 2, o filme ainda deve lidar com algumas consequências, e que o skrull Hulkling terá um papel de destaque no filme.

O que acharam das supostas informações? Gostariam de ver um filme parecido com isso? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile