Capitã Marvel 2: Foto entrega retorno surpresa em The Marvels

Capitã Marvel 2 – ou no original, The Marvels – é um dos filmes mais aguardados do futuro do MCU. Dando continuidade nas aventuras da super-heroína mais poderosa dos...

The Marvels: Vazamento revela escalação de um personagem misterioso legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/8/2021 - 16h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitã Marvel 2 – ou no original, The Marvels – é um dos filmes mais aguardados do futuro do MCU. Dando continuidade nas aventuras da super-heroína mais poderosa dos cinemas, o filme será mais do que uma simples continuação.

Formando uma espécie de filme-evento, com a reunião de uma equipe de super-heroínas. Afinal, o filme tem presença confirmada de Teyonah Parris, a Monica Rambeau, assim como Iman Vellani, a Ms. Marvel!

Publicidade

Além delas, a atriz Zawe Ashton também foi confirmada como a grande vilã do longa. Atualmente, as filmagens estão rolando lá no Reino Unido. E é de lá que tivemos o que parece ser a grande confirmação do retorno de outra personagem no filme.

Já que a diretora do filme, Nia DaCosta, foi vista jantando em Londres com Teyonah e… Lashana Lynch! Que é ninguém mais, ninguém menos, que a Maria Rambeau, mãe de Monica no primeiro Capitã Marvel.

Publicidade

Confira:

 

A reunião entre a diretora e as duas atrizes deixa bem claro que devemos ter um flashback com Maria Rambeau, ou mais detalhes da época de sua morte, como mencionada em WandaVision.

Publicidade

Agora só falta o anúncio oficial, porque nem adianta mais esconder. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Samuel L. Jackson confirmado em Capitã Marvel 2!

Capitã Marvel 2 ganhou um novo título, The Marvels, que ainda não ganhou tradução aqui no Brasil, por mais que seja grande a curiosidade para sabermos o título em português.

Publicidade

De qualquer forma, o novo filme da Capitã Marvel, que possui estreia marcada para novembro de 2022, já iniciou as suas filmagens, que estão acontecendo em Londres, fato que já havia sido confirmado por sua protagonista, Brie Larson.

E nesta continuação a super-heroína estará bem acompanhada: a continuação do sucesso de 2019 irá contar com o retorno da Teyonah Parris como Monica Rambeau, bem como a presença de Iman Vellani, que interpreta a Ms. Marvel.

Publicidade

Mas Capitã Marvel 2, que ainda mantém sua trama sob segredo, ainda contará com mais personagens já conhecidos pelo público, inclusive um personagem que está desde o início do Universo Cinematográfico da Marvel.

Samuel L. Jackson, o Nick Fury, confirmou em seu Instagram que já está participando das filmagens da continuaçãoA confirmação veio através da hashtag #TheMarvels em uma foto que o ator está nos bastidores das gravações. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento está marcada para 11 de novembro de 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!




Sair da versão mobile