PUBLICIDADE

Capitã Marvel 2: Revelada a vilã do filme – e não é quem você imagina

Com muitos rumores e apostas, a vilã de Capitã Marvel 2 pode ter sido revelada. E ela não é nada daquilo que os fãs imaginam.

PUBLICIDADE

Enquanto o foco dos fãs cai mais em filmes como Homem-Aranha 3, Doutor Estranho 2 e Pantera Negra 2, o MCU ainda nos reserva MUITAS surpresas. E entre os projetos que estão sendo filmados nesse exato momento, temos Capitã Marvel 2!

A continuação chamada ‘The Marvels será mais do que um simples filme com a Capitã Marvel, mas uma grande reunião entre super-heroínas! Ao lado dela, teremos Monica Rambeau (que ganhou seus poderes em WandaVision) e Ms. Marvel!

PUBLICIDADE

Então é normal que surja uma grande curiosidade. Afinal, quem será o vilão necessário para que precisemos das 3 heroínas? Portanto, a curiosidade sobre quem será o vilão do filme é grande, mas eis o pouco que sabíamos até agora.

Se você acompanha o Legado, deve ter visto que a atriz Zawe Ashton foi confirmada como a vilã do longa, mas num papel misterioso. Misterioso… até agora! Graças a um rumor vindo do confiável Murphy’s Multiverse, sabemos quem é a vilã!

PUBLICIDADE

Mas não é nenhuma personagem famosa das HQs! Mas sim, uma versão feminina do vilão conhecido como Ael-Dan, um Kree que apareceu em apenas 3 histórias nos quadrinhos!

PUBLICIDADE

O General Ael-Dan apareceu bem pouco que nada sabemos sobre sua história. E só o vemos planejando o assassinato do atual imperador Kree, para tomar seu lugar. E é isso.

Portanto, a Marvel terá total liberdade para repaginar a personagem. Ainda segundo o site, ela é descrita apenas como sendo tanto a Imperadora Kree, assim como uma General!

PUBLICIDADE

Parece interessante! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Drama e luta entre poderosas: vazam detalhes de Capitã Marvel 2

Continuação do sucesso de 2019, as filmagens de Capitã Marvel 2 estão acontecendo atualmente em Londres, com data de estreia marcada para Fevereiro de 2023.

PUBLICIDADE

Já faz algum tempo que o próximo filme da super-heroína ganhou um novo título, “The Marvels“, que até o momento ainda não recebeu tradução no Brasil. E esta não é a única novidade envolvendo a continuação da franquia estrelada por Brie Larson.

Capitã Marvel 2 contou com troca no comando, agora com o filme sendo dirigido por Nia DaCosta. E desta vez a super-heroína não estará sozinha: Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani) se juntam à continuação.

Esse aspecto de filme evento/filme de equipe justifica o novo título “The Marvels“, e de acordo com novas informações vazadas pelo insider Main Middle Man, o novo filme da Marvel promete ser realmente um filme bem maior que o primeiro.

Novas informações da trama de Capitã Marvel 2!

De acordo com as informações, Capitã Marvel 2 irá explorar mais sobre sobre a Mar-Vell, vivida por Annette Bening no primeiro filme. Iremos conhecer mais da sua vida como Wendy Lawson na Terra, suas histórias como guerreira e sua família. Iremos aprender sobre o simbolismo e importância do nome “Marvel” para a Carol Danvers.

Ainda de acordo com o insider, o filme irá explorar a relação difícil entre Monica Rambeau e Carol, algo que ficou subentendido em WandaVision. Monica possui sentimentos conflituosos, e haverá até mesmo uma luta entre as duas super-heroínas.

Kamala Khan, a Ms. Marvel, será a cola que irá ajudará a unir as duas personagens. E as três personagens irão de fato dividir o protagonismo no filme, com todas tendo suas motivações e momentos de destaque.

O filme é descrito como uma jornada de autoconhecimento, família, amor, empoderamento feminino, drama e MUITA ação. Será um filme diferente do primeiro Capitão Marvel e muito mais profundo.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

The Marvels é o título oficial do que chamamos de Capitã Marvel 2, ainda sem tradução oficial no Brasil e continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora Nia Dacosta irá comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson estará de volta como Carol Danvers. Assim como o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, a Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision. A data de lançamento está marcada para 17 de Fevereiro de 2023!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile