Capitã Marvel deve contar com participação de elenco de Vingadores 4!

  Publicidade As primeiras informações sobre quando o filme da Capitã Marvel começaria a ser filmado apontavam que estava tudo sendo preparado para janeiro. Porém, a galera do MCU...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 22/11/2017 - 11h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

As primeiras informações sobre quando o filme da Capitã Marvel começaria a ser filmado apontavam que estava tudo sendo preparado para janeiro. Porém, a galera do MCU Exchange falou que os planos foram levemente alterados.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O longa agora teria sua produção completa começando a filmar no começo de março e indo até o meio de julho. Mas as filmagens não seriam apenas essas: no começo de janeiro, devem rolar já alguns filmagens para aproveitar o elenco de Vingadores 4, que estará finalizando as suas gravações no longa. O rumor começou quando a Marvel Studios mandou uma chamada de elenco que mostrava que as filmagens em janeiro durariam apenas uma semana.

Publicidade

 

Bom, vale lembrar que Capitã Marvel estreará em fevereiro de 2019, o que a deixa apenas a 2 meses de Vingadores 4. Com certeza deve rolar alguma deixa ou conexão com o novo Vingadores. Talvez numa cena pós-créditos, tem que sabe? Deixe nos comentários o que você acha! Leia mais: Ben Mendelsohn fala pela 1° vez sobre Capitã Marvel!

Publicidade

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile