Capitão América 4: Ator comenta sobre ser o novo Falcão da Marvel

Após os acontecimentos de Falcão e o Soldado Invernal, temos um novo Capitão América no MCU. Como todos sabem, Sam Wilson, o antigo Falcão, agora é o novo Capitão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/2/2022 - 09h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após os acontecimentos de Falcão e o Soldado Invernal, temos um novo Capitão América no MCU. Como todos sabem, Sam Wilson, o antigo Falcão, agora é o novo Capitão América, segundo o legado e as vontades de Steve Rogers que passou diretamente seu manto para ele.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Em seu lugar como Falcão ficará o personagem Joaquin Torres, que, como nos quadrinhos, assume o manto assumindo o papel de Sam Wilson. E como sabemos, Sam deixa o uniforme do Falcão completo com Joaquin ao final da série, deixando o gancho direto para isso acontecer nas telas.

Publicidade

E comentando sobre seu retorno ao MCU e se, de fato, será o novo Falcão, o ator Danny Ramirez, quando perguntado pelo ComicBook se ele “experimentou alguma asa recentemente”, optou por não falar muito e manter o segredo:

“Não posso confirmar, negar, fazer nada, dizer nada.”

Esse mistério de “não posso confirmar e nem negar” já anda sendo comum dentro dos corredores da Marvel Studios. O interessante é que, na maioria das vezes, isso indica que aquela ocasião realmente acontecerá mas que o envolvido não pode contar por questões contratuais.

Publicidade

O que você acha que acontecerá? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Capitão América 4 poderá ser o início dos Jovens Vingadores no MCU

Os Jovens Vingadores são uma equipe de heróis adolescentes muito famosa e poderosa nos quadrinhos, com seus membros bem diversificados e muito carismáticos, enfrentando grandes ameaças. A equipe conquistou o coração dos fãs que anseiam por uma adaptação live action da equipe

Publicidade

E os planos da Marvel certamente incluem alguma produção, seja série ou filme, dos Jovens Vingadores para o futuro, visto que eles vem preparando terreno para isso em diversas séries e filmes, apresentando diferentes membros da equipe dos quadrinhos.

Wiccano e Célere foram apresentados em WandaVision, Elijah Bradley em Falcão e Soldado Invernal, Kid Loki em Loki e Kate Bishop em Gavião Arqueiro. Também teremos, em breve, América Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Cassie Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, para fechar a possível equipe.

Publicidade

Mas para a equipe acontecer e se juntar alguém precisa recrutá-los e juntá-los, e possivelmente essa função estará com Kate Bishop, começando em Capitão América 4. A informação é do confiável insider Main Middle Man, que afirmou que ouviu que o início de Jovens Vingadores acontecerá em Capitão América 4. Confira:

Ouvi dizer que há um impulso para os Jovens Vingadores no Capitão América 4. Talvez seja onde Kate Bishop encontrará Elijah Bradley.

É possível que, ao longo das próximas produções, Kate Bishop dê uma de Nick Fury e saia recrutando jovens heróis para uma equipe. É a cara da personagem vista em Gavião Arqueiro, né?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Leia TUDO sobre Capitão América 4




Sair da versão mobile