Capitão América 4: Ator evita responder sobre o retorno de seu importante personagem

Capitão América é um dos personagens mais clássicos dos filmes da Marvel, já tendo mais de 10 anos de destaque dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo após a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/5/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitão América é um dos personagens mais clássicos dos filmes da Marvel, já tendo mais de 10 anos de destaque dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo após a saída de Chris Evans do papel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O personagem não recebe um filme solo desde 2016, com a estreia de Capitão América: Guerra Civil, no entanto, a série do Disney Plus Falcão e o Soldado Invernal, além de passar o manto para Sam Wilson, também mostra o legado do Capitão nas telas.

Publicidade

E, como todos já devem saber, o personagem receberá seu quarto filme muito em breve, dessa vez com Sam Wilson no traje e manto de Capitão América. O filme, que ainda não possui data de lançamento, também deve marcar o retorno de outros personagens.

Um desses personagens esperados para retornar é Elijah Bradley, o Patriota, que é um Jovem Vingador nos quadrinhos e já foi apresentado no MCU justamente na série Falcão e Soldado Invernal.

Publicidade

E em uma entrevista à imprensa com Josh Wilding, do Comic Book Movie, para a turnê de imprensa de Stargirl, o intérprete de Elijah Bradley, o jovem ator Elijah Richardson, foi questionado sobre um possível retorno em Capitão América 4.

Publicidade

Quando perguntado se ele espera se vestir como Patriota em algum momento no futuro, especificamente para o próximo filme solo do Capitão América, Richardson rebateu a pergunta dizendo “Sem comentários” antes de sorrir timidamente para a câmera:

Publicidade

O personagem é um grande fã do Capitão América nos quadrinhos e já demonstrou o mesmo interesse pela figura na série do MCU. Sua introdução já aconteceu e um desenvolvimento para ele ganhar poderes pode acontecer em um futuro próximo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Publicidade

Leia TUDO sobre Capitão América 4




Sair da versão mobile