PUBLICIDADE

Capitão América 4: Ator evita responder sobre o retorno de seu importante personagem

Ator que fez sua estreia com importante personagem em Falcão e Soldado Invernal fala se retornará em Capitão América 4

PUBLICIDADE

Capitão América é um dos personagens mais clássicos dos filmes da Marvel, já tendo mais de 10 anos de destaque dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mesmo após a saída de Chris Evans do papel.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

O personagem não recebe um filme solo desde 2016, com a estreia de Capitão América: Guerra Civil, no entanto, a série do Disney Plus Falcão e o Soldado Invernal, além de passar o manto para Sam Wilson, também mostra o legado do Capitão nas telas.

E, como todos já devem saber, o personagem receberá seu quarto filme muito em breve, dessa vez com Sam Wilson no traje e manto de Capitão América. O filme, que ainda não possui data de lançamento, também deve marcar o retorno de outros personagens.

PUBLICIDADE

Um desses personagens esperados para retornar é Elijah Bradley, o Patriota, que é um Jovem Vingador nos quadrinhos e já foi apresentado no MCU justamente na série Falcão e Soldado Invernal.

PUBLICIDADE

E em uma entrevista à imprensa com Josh Wilding, do Comic Book Movie, para a turnê de imprensa de Stargirl, o intérprete de Elijah Bradley, o jovem ator Elijah Richardson, foi questionado sobre um possível retorno em Capitão América 4.

Quando perguntado se ele espera se vestir como Patriota em algum momento no futuro, especificamente para o próximo filme solo do Capitão América, Richardson rebateu a pergunta dizendo “Sem comentários” antes de sorrir timidamente para a câmera:

PUBLICIDADE

O personagem é um grande fã do Capitão América nos quadrinhos e já demonstrou o mesmo interesse pela figura na série do MCU. Sua introdução já aconteceu e um desenvolvimento para ele ganhar poderes pode acontecer em um futuro próximo.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO sobre Capitão América 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile