PUBLICIDADE

Capitão América 4 poderá ser o início dos Jovens Vingadores no MCU

Poderemos ver o início da formação dos Jovens Vingadores em Capitão América 4, além de participação de personagem querida

PUBLICIDADE

Os Jovens Vingadores são uma equipe de heróis adolescentes muito famosa e poderosa nos quadrinhos, com seus membros bem diversificados e muito carismáticos, enfrentando grandes ameaças. A equipe conquistou o coração dos fãs que anseiam por uma adaptação live action da equipe

 

PUBLICIDADE
      LEIA TAMBÉM!

 

 

PUBLICIDADE

E os planos da Marvel certamente incluem alguma produção, seja série ou filme, dos Jovens Vingadores para o futuro, visto que eles vem preparando terreno para isso em diversas séries e filmes, apresentando diferentes membros da equipe dos quadrinhos.

Wiccano e Célere foram apresentados em WandaVision, Elijah Bradley em Falcão e Soldado Invernal, Kid Loki em Loki e Kate Bishop em Gavião Arqueiro. Também teremos, em breve, América Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Cassie Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, para fechar a possível equipe.

PUBLICIDADE

Mas para a equipe acontecer e se juntar alguém precisa recrutá-los e juntá-los, e possivelmente essa função estará com Kate Bishop, começando em Capitão América 4. A informação é do confiável insider Main Middle Man, que afirmou que ouviu que o início de Jovens Vingadores acontecerá em Capitão América 4. Confira:

Ouvi dizer que há um impulso para os Jovens Vingadores no Capitão América 4. Talvez seja onde Kate Bishop encontrará Elijah Bradley.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

É possível que, ao longo das próximas produções, Kate Bishop dê uma de Nick Fury e saia recrutando jovens heróis para uma equipe. É a cara da personagem vista em Gavião Arqueiro, né?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Capitão América 4: Produtor dá mais detalhes sobre a trama do novo filme

Logo após o fim de Falcão e o Soldado Invernal, onde Sam Wilson se torna o novo Capitão América, a Marvel anunciou que está produzindo um novo filme solo do personagem, até então intitulado apenas de Capitão América 4, sendo escrito pelo mesmo roteirista da série.

Não possuímos muitas informações do filme mas isso está mudando pois, em uma nova entrevista para o ComicBook, o produtor Bate Moore falou um pouco mais sobre o filme e em como eles abordarão Sam Wilson nele.

O produtor destaca que Sam Wilson é um homem sem poderes e que isso será explorado no filme. Confira:

“Pra mim, o novo Capitão é como o Rocky Balboa. Ele vai ser o azarão em qualquer situação. Ele não é um super soldado. Ele não tem cem anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente ‘Eu sou o novo Capitão América.’ O que vem a seguir? Acho fascinante porque ele é um apenas um cara.”

O produtor continua e afirma que o filme mostrará o que é ser um Capitão América e que isso não é definido por você ter um soro de super soldado correndo em suas veias.

“Ele é um cara com asas e um escudo, mas ele é um cara. Então, vamos colocá-lo no espremedor e fazê-lo merecer e ver o que acontece quando ele é superado em tudo. O que torna alguém o Capitão América? Vou argumentar que não é ser um super soldado. E acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson.”

O filme ainda não possui data de estréia oficial anunciada e nem estimativa para início de suas filmagens, mas deve chegar em meados de 2024.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal é uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano), Adepero Oduye (Sarah Wilson) e Erin Kellyman (Karli Morgenthau).

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s TaleVikingsThe Walking Dead). A série estreou no dia 19 de março e foi concluída em 23 de abril de 2021. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO sobre Capitão América 4

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile