PUBLICIDADE

Capitão América e Doutor Estranho se fundem em novo herói da Marvel!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Se a gente ter um Capitão América e um Doutor Estranho, cada um em seu próprio corpo, já é bom, imagina se a gente tem uma fusão dos dois? Pensou? Pois então, é o que a Marvel estará nos apresentando nos próximos meses.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

A editora está apresentando novos heróis nas suas próximas HQs, como foi o que aconteceu com o Thanos Justiceiro, saga ambientada em um universo alternativo onde Frank Castle foi morto pelo Surfista Prateado, revivido por Odin e possuído pelo Espírito da Vingança, o que fez ele se tornar o Motoqueiro Fantasma e, decidido a matar Thanos, ele volta no tempo e resolve adotar o Titã ainda bebê. Seguindo essa linha, agora teremos um herói que é a fusão total de Steve Rogers e Stephen Strange.

PUBLICIDADE

 

Em algumas prévias que foram publicadas no Instagram, o artista Adam Kubert mostrou algumas coisas ligadas ao herói, que é chamado de Soldier Supreme (em português, numa tradução literal, Soldado Supremo). O personagem usa feitiços e bloqueia ataques com um escudo mágico que leva a estrela em seu centro, como o escudo de Capitão América: O Primeiro Vingador. Se liga só em como ficou:

PUBLICIDADE

 

[URIS id=13018]

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

A aparência do personagem, ainda com nome desconhecido (será que Stephen Rogers seria um bom nome?), também é uma mistura de Strange e Rogers, o traje militar e a máscara azul do Capitão América estão presentes, assim como o cavanhaque e o manto do Doutor Estranho.

 

Essas fusões são consequências dos eventos de Infinity Wars e em entrevista, um dos roteirista dos quadrinhos, Gerry Duggan, disse que essa mistura de personagens não é apenas para chocar os leitores, mas é também para dar significado e contextos a história.

 

Os primeiros quadrinhos contando a história do Soldier Supreme chega às bancas norte-americanas em novembro, infelizmente no Brasil ainda não existe uma previsão de estreia. Enquanto não podemos acompanhar a história traduzida da fusão de Steve e Stephen, fiquem de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile