Capitão América e Doutor Estranho se fundem em novo herói da Marvel!

  Publicidade Se a gente ter um Capitão América e um Doutor Estranho, cada um em seu próprio corpo, já é bom, imagina se a gente tem uma fusão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 30/8/2018 - 15h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Se a gente ter um Capitão América e um Doutor Estranho, cada um em seu próprio corpo, já é bom, imagina se a gente tem uma fusão dos dois? Pensou? Pois então, é o que a Marvel estará nos apresentando nos próximos meses.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A editora está apresentando novos heróis nas suas próximas HQs, como foi o que aconteceu com o Thanos Justiceiro, saga ambientada em um universo alternativo onde Frank Castle foi morto pelo Surfista Prateado, revivido por Odin e possuído pelo Espírito da Vingança, o que fez ele se tornar o Motoqueiro Fantasma e, decidido a matar Thanos, ele volta no tempo e resolve adotar o Titã ainda bebê. Seguindo essa linha, agora teremos um herói que é a fusão total de Steve Rogers e Stephen Strange.

Publicidade

 

Em algumas prévias que foram publicadas no Instagram, o artista Adam Kubert mostrou algumas coisas ligadas ao herói, que é chamado de Soldier Supreme (em português, numa tradução literal, Soldado Supremo). O personagem usa feitiços e bloqueia ataques com um escudo mágico que leva a estrela em seu centro, como o escudo de Capitão América: O Primeiro Vingador. Se liga só em como ficou:

Publicidade

 

[URIS id=13018]

Publicidade

 

A aparência do personagem, ainda com nome desconhecido (será que Stephen Rogers seria um bom nome?), também é uma mistura de Strange e Rogers, o traje militar e a máscara azul do Capitão América estão presentes, assim como o cavanhaque e o manto do Doutor Estranho.

Publicidade

 

Essas fusões são consequências dos eventos de Infinity Wars e em entrevista, um dos roteirista dos quadrinhos, Gerry Duggan, disse que essa mistura de personagens não é apenas para chocar os leitores, mas é também para dar significado e contextos a história.

Publicidade

 

Os primeiros quadrinhos contando a história do Soldier Supreme chega às bancas norte-americanas em novembro, infelizmente no Brasil ainda não existe uma previsão de estreia. Enquanto não podemos acompanhar a história traduzida da fusão de Steve e Stephen, fiquem de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile