Cassie Lang encolhendo em arte conceitual de Homem-Formiga e a Vespa!

  Publicidade Homem-Formiga e a Vespa não é apenas mais um filme da Marvel que veio logo após o caótico Vingadores: Guerra Infinita, ele é realmente uma comédia romântica,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/8/2018 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa não é apenas mais um filme da Marvel que veio logo após o caótico Vingadores: Guerra Infinita, ele é realmente uma comédia romântica, assim como um filme de família e para família. Não só o relacionamento de Scott Lang com Hope Van Dyne, não é exagero dizer que uma das coisas mais fofas do MCU é a relação de pai e filho entre Scott e a pequena Cassie Lang.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Cassie Lang já roubou a cena lá no primeiro Homem-Formiga, e se destacou ainda mais na sequência. E se eu dissesse que essa importância e fofura poderia ter sido maior (ou menor)? Como o título da notícia já lhe diz: uma nova arte conceitual do filme mostra Luis numa piscina, enquanto Scott e Cassie estão encolhidos e à bordo de um barco de brinquedo.

 

Publicidade

Ok, apenas mais uma cena de diversão caseira durante os dias de prisão de Scott, certo? Bom, conhecendo o MCU, essa simples imagem nos diz muito mais sobre todo o futuro da Marvel. Se liga só:

 

Publicidade

 

Publicidade

Tudo no MCU até agora tem sido na base do desenvolvimento. Os principais acontecimentos são consequências de pequenas ações estabelecidas há muitos filmes atrás, nem que seja um momento pequeno. E só de considerarem mostrar Cassie encolhendo já nesse filme, diz muito sobre o caminho que a personagem trilhará no futuro.

 

Publicidade

Nas HQs, ela se torna a Estatura, e parte dos Jovens Vingadores, então é um chute certeiro que a personagem terá o mesmo caminho nos cinemas, já que uma atriz mais velha foi contratada para viver Cassie em Vingadores 4. SIM!

 

Publicidade

 

Publicidade

Então, mesmo que ela não chegue a usar um uniforme ou ter nenhum poder na grande última batalha contra Thanos, já teríamos a deixa para que Cassie se torne uma heroína no futuro, seja em Homem-Formiga 3 ou em algum tipo de Jovens Vingadores, já que Vingadores 4 deve trazer a despedida de quase todos os membros originais, e marcar o início de uma nova geração de heróis, esses que agora, ainda devem ser apenas crianças.

 

Publicidade

E aí, curtiu a arte e toda essa mini teoria? Compartilhe com a gente o que você acha! Leia a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Em animação, fã cria trailer para Vingadores 4 com X-Men, Deadpool, Quarteto e mais!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile