Cavaleiro da Lua: Amado personagem apareceu na série e ninguém percebeu

Cavaleiro da Lua finalmente estreou e já chegou conquistando os corações dos fãs que, em sua maioria, amaram o primeiro episódio da série, já considerando o melhor início de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/4/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua finalmente estreou e já chegou conquistando os corações dos fãs que, em sua maioria, amaram o primeiro episódio da série, já considerando o melhor início de série de todas as séries da Marvel Studios.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A série, no entanto, deixou os fãs de longa data do Cavaleiro da Lua com um pé atrás, com relação a adaptação de alguns personagens amados dos quadrinhos que provavelmente não aparecerão na série, além de outras mudanças significativas no personagem principal.

Publicidade

Mas pelo menos um personagem clássico dos quadrinhos apareceu nesse primeiro episódio, embora quase ninguém tenha percebido diretamente. O personagem de trata de Bertrand Crawley, que apareceu como a estátua viva na série, interpretado pelo ator Shaun Scott.

Publicidade

Nos quadrinhos, Bertrand Crawley é um sem-teto em Nova York que muitas vezes trabalha como informante para o Cavaleiro da Lua. Crawley conheceu Jake Lockley (uma das personalidades do herói) em Nova York antes de finalmente reunir informações para ele.

Publicidade

A informação de que o homem de estátua viva é Bertrand Crawley foi confirmada pelo próprio roteirista chefe de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, em seu Twitter:

“Ok, eu menti um pouco. Temos um Crawley.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile