Cavaleiro da Lua: Assista nossa entrevista exclusiva com o dublador Fernando Mendonça

Cavaleiro da Lua chegou ao fim no Disney Plus há algumas semanas e a Marvel Studios já prepara o terreno para a chegada de sua mais nova série no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/5/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua chegou ao fim no Disney Plus há algumas semanas e a Marvel Studios já prepara o terreno para a chegada de sua mais nova série no streaming, Ms. Marvel. Mas isso não quer dizer que o assunto do novo herói sobrenatural do MCU tenha chegado ao fim.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Assim como o lançamento de Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Cavaleiro da Lua, no Disney Plus, que mostra os bastidores da série da Marvel, desde concepção até filmagens, nós do Legado da Marvel também trouxemos um conteúdo exclusivo muito divertido e repleto de curiosidades sobre a série.

Publicidade

Na noite desse último domingo, 29 de maio, o Legado fez uma live com Fernando Mendonça, o dublador do Cavaleiro da Lua e suas múltiplas personalidades. A live aconteceu no nosso Instagram e o papo foi divertido demais.

Publicidade

A hora passou voando e conversamos sobre as curiosidades da dublagem da série, conhecemos mais sobre o Fernando Mendonça e seus outros personagens fora da Marvel, respondemos perguntas dos seguidores e comentamos nossas teorias para o futuro do personagem no MCU, dentre muitas outras coisas.

Você pode conferir nosso papo todo na íntegra abaixo! Aproveita para nós seguir no Instagram porque mais conteúdos como esse estão por vir. Aproveite:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Os SEIS EPISÓDIOS da série já estão todos disponíveis lá no Disney+.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile