Cavaleiro da Lua: Ator diz que terá cenas que crianças não poderão ver

Cavaleiro da Lua recebeu seu primeiro trailer na noite da última segunda-feira e o trailer foi um grande sucesso entre os fãs da Marvel, que elogiaram muito a possível...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/1/2022 - 04h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua recebeu seu primeiro trailer na noite da última segunda-feira e o trailer foi um grande sucesso entre os fãs da Marvel, que elogiaram muito a possível pegada totalmente diferente que a série aparenta ter.

A produção promete ser mais séria e com um tom mais sombrio, abordando elementos sobrenaturais e até mesmo mais violentos, que são coisas que chamam a atenção de pessoas que querem ver isso no MCU, ver algo diferente.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

A série promete ser uma das mais violentas da Marvel Studios, embora mantenha sua classificação indicativa para maiores de 13 anos, nos Estados Unidos, que é o de costume para produções do MCU.

Publicidade

Porém, essa série pode ser uma exceção, já que em recentes entrevistas comentando sobre a série, o astro Oscar Isaac, que vive o protagonista Cavaleiro da Lua, comentou sobre a série possuir cenas que seu filho não poderá ver.

Publicidade

Seu filho o motivou a interpretar o personagem

Na entrevista em questão, o ator comenta que o que o motivou a aceitar interpretar o personagem foi seu filho de 4 anos, embora hajam cenas na série que seu filho não poderá ver, indicando violência. Além disso, o ator revela que seu filho fez um mini traje do herói para o papai.

Isso mostra que existem cenas que ele não recomenda que crianças vejam, o que pode indicar um nível de violência alto ou, talvez, um nível de terror alto, visto que o trailer mostra alguns momentos macabros que a série terá.

Publicidade

Ou ele pode simplesmente estar falando dos elementos sobrenaturais da série, como entidades, lobisomens, e várias outras criaturas diferenciadas que teremos, além de possíveis cultos e coisas do tipo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Confira! Primeiro pôster de Cavaleiro da Lua é o mais lindo da Marvel

Pouco antes de fazer os fãs surtarem com um trailer ÉPICO, eis mais novidades sobre Cavaleiro da Lua! A série protagonizada por Oscar Isaac será o primeiro lançamento do MCU em 2022, prometendo ser diferente de TUDO que vimos até agora.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Antecipando essa grande aposta e estreia de um novo herói da Marvel nas telinhas, tivemos também o primeiro PÔSTER da série. E é simplesmente uma das artes mais lindas já feitas pela Marvel, superando TODOS os cartazes do ano passado.

Publicidade

Confira, e tente não transformá-lo no seu novo wallpaper, logo abaixo:

Publicidade

Num dia recheado de novidades sobre a série do MCU lá no Disney+, mais um mistério chegou ao fim. Com a confirmação de sua data de estreia (30 de março).

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile